quinta-feira, 13 de julho de 2017

Brasileiro 2017: Raposa arrebenta com Furacão na Arena da Baixada

Resultado de imagem para Atlético PAranaense X Cruzeiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de julho de 2017, a pauta é a  décima terceira rodada do brasileiro 2017, e o jogo entre Atlético Paranaense X Cruzeiro, em partida disputada na Arena da Baixada, Curitiba, PR
Foi uma partida que começou com o Furacão com maior posse de bola, porém, sem muita eficiência.
Já a equipe mineira, era rápida e mais eficiente nos contra-ataques. E aos 27 minutos, com Lucas Romero, que começou o contra-ataque e apareceu novamente dentro da área para bater forte e balançar a rede. 1 a 0 Cruzeiro.
O placar era justo, já que o time paranaense tinha maior posse de bola. Porém, o Cruzeiro, era mais rápido, jogava de maneira verticalizada e levava mais perigo.
Depois do gol, a equipe paranaense foi para cima e fazia o arqueiro Fábio fazer grandes defesas. Já, os mineiros se defendiam.
No fim das contas, a primeira etapa acabava com 1 a 0, de maneira justa pela eficiência da equipe celeste. 
Para a segunda etapa, o Atlético voltou com Matheus Anjos no lugar de Ederson. Mas, quem dominava a partida era a equipe alviceleste de Minas, que continuou dominando a segunda etapa, e perdendo oportunidades de ampliar o placar.   
A partida, começou a ficar no meio de campo disputada, sem nenhum perigo aos goleiros.
Depois dos 15 minutos, melhorou o jogo, e o Furacão continuou apertando a equipe mineira, porém sem eficiência.
Como quem não faz, leva ou toma, o Cruzeiro tratou de ampliar a vantagem. Aos  40 minutos, Nonoca fez fila, Wevérton defendeu e, no rebote, Rafael Marques empurrou para a rede para fechar a contagem. 2 a  0 Cruzeiro.
O placar foi justo, pois o Cruzeiro jogou de maneira ofensiva, verticalizada e mereceu a vitória . Já a equipe paranaense era sem muita objetividade no jogo.  

Com o resultado, o Furacão parou nos 15 pontos, na 15ª colocação. A raposa, por outro lado, encostou de vez no grupo de líderes e, com 20 pontos, subiu para a quinta posição.
Na próxima rodada, o Atlético Paranaense terá pela frente o Corinthians, sábado, na Arena Corinthians, em São Paulo. Já o Cruzeiro encara o Flamengo, no domingo, no Mineirão.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário