segunda-feira, 31 de julho de 2017

F1 2017: Vettel vence na Hungria e amplia vantagem

Resultado de imagem para g.p. da hungria 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de julho de 2017, apauta é a temporada de Fórmula 1 e o G.P. da Hungria, disputado em Hunganorring, em Budapeste, na Hungria. 
Foi uma corrida dominada pela Ferrari, com o Vettel liderando de ponta a ponta, e seu fiel escudeiro Kimi Raikonem, da Finlândia, virou escudo para o alemão . Já os carros da Mercedes ficaram logo atrás. 
As duas RBRs se tocaram e Daniel Riccardo foi para fora da corrida. 
Paul Di Resta, que substituía o piloto brasileiro Felipe Massa teve problemas no carro e abandonou a prova a 7 voltas do final. Massa não correu, pois teve problemas de saúde e não pode correr na Hungria.
Confira os seis primeiros da prova da Hungria:

 1: Sebastian Vettel – (ALE/Ferrari)
2: Kimi Raikonen – (FIN/Ferrari)
3:  Valtteri Bottas – (FIN/Mercedes) Lewis Hamilton – (GBR/Mercedes)
4: Lewis Hamilton – (GBR/Mercedes)
5: Max Verstappen – (HOL/Red Bull)
6: Fernando Alonso – (ESP/McLaren)
Agora pela classificação de pilotos, o Alemão Sebastian Vettel lidera o certame com 202 pontos ,perante 1888 do inglês Lewis Hamilton, Bottas da Finlândia e da Mercedes é o terceiro com 169, seguido pelo australiano Daniel Riccardo da RBR com 117 , o quinto aparece o finlandês Kimi Raikonem com 116, e em sexto aparece o holandês voador da RBR Max Verstappen com 67. Massa é o décimo primeiro com 23. Pelo Mundial de Construtores, a Mercedes lidera com 357, seguido pela Ferrari com 318, a RBR é a terceira com 184,a Force Índia com 101 é a quarta, já a Williams é a quinta com 41. 
A próxima etapa acontecerá dia 27 de Agosto, depois do mês de férias da Fórmula 1. Com o G.P. da Bélgica, no circuito de Spa Francochanps, às 9 da manhã , horário de Brasília.     
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário