quinta-feira, 6 de julho de 2017

SPFC: Dorival Junior é o novo técnico

Resultado de imagem para dorival junior no são paulo Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 6 de julho de 2017, a pauta é a contratação do São Paulo do técnico Dorival Junior.
O São Paulo está completamente perdido, sem estrutura, sem dinheiro. Sem planejamento, ou simplesmente uma várzea.
Já achei errada a contratação do RC como técnico, devido a sua falta de experiência e sua falta de rodagem. Agora, demitir no meio do ano, só mostra todo o amadorismo que é essa atual diretoria são-paulina, uma tragédia grega.
A diretoria está fazendo a cartilha certinha para cair, dispensa 10 jogadores contrata 15, dispensa técnico no meio do ano.
O Dorival Junior, já exclamou algumas vezes, que não ia mais servir como extintor, como alguém para apagar o incêndio da equipe, e depois de salvá-lo, ser dispensado. Porém, ele voltou atrás em sua palavra e está fazendo o que afirmou que não iria fazer.
O contrato com o SPFC é até o fim do ano que vem.
Não sei, porque ele aceitou. Porém, é um grande desafio para ele, ainda mais como está conturbada a vida são paulina dentro e fora de campo.
Se deixarem ele trabalhar, poderá "dar samba"; mas se fizer a cartilha do troca de lá e dispensa daqui, a coisa vai ficar feia, e o time são paulino terá todas as chances de disputar a série-B.
Nada contra a capacidade do Dorival, que além de ser um técnico competente, é gente boa. Porém, o grande erro está na falta de estrutura e planejamento da diretoria são paulina
Boa sorte ao SPFC, ao Dorival e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário