quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Brasil 2017: Mengo vence Fogo e fará reedição da final de 2003 com a Raposa

Resultado de imagem para flamengo x botafogo copa do brasil 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. hoje, Hoje, 24 de Agosto de 2017, a pauta é a partida de volta da Copa do brasil e a partida entre Flamengo X Botafogo, no Estádio do Maracanã, RJ.
O Flamengo começou melhor nas pressão, porém, foi o Botafogo que chegava assustando com o cabeceio de Guilherme por sobre o gol, após jogada de Roger.
A equipe da casa, no caso o Rubro Negro, voltou a pressionar com Guerrero ,para defesa de Gatito Fernandez.
E o resumo da primeira etapa, foi o Flamengo pressionando o Botafogo, que se defendia e saía nos contra- ataques. Porém, apesar de ambas as equipes buscarem o gol, a primeira etapa acabava em 0 a 0, mas, já poderia ter acabado em 1 a1, pela movimentação do jogo.
Na volta para a etapa complementar, o jogo continuou na mesma ,com a equipe Rubro Negra atacando e o time da Estrela Solitária nos contragolpes.
E o Flamengo desperdiçava oportunidades demais na partida. Até que ,aos 25 minutos da segunda etapa, Diego Ribas da Cunha, o menino da Vila. O Diego da dupla Diego e Robinho, marcava o gol Rubro Negro após jogada de Berrío, 1 a0 Mengo.
O placar de 1 a 0 era justo, já que o Flamengo estava mais organizado e melhor no jogo. 
No decorrer da partida o Flamengo se fechou e o Botafogo foi para cima em busca do gol de empate, que não saía, pois a equipe alvinegra era muito desorganizada e partia muito para o abafa.
No fim das contas a vitória de 1 a0 foi justa. e a classificação para a final perante o Cruzeiro também.
O Flamengo fez valer o mando de campo e venceu por 1 a 0 o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com o resultado, os Rubro- Negros eliminaram os Alvinegros a avançaram para a final da Copa do Brasil.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário