terça-feira, 29 de agosto de 2017

Brassileiro 2017: Palmeiras vence Tricolor, e luz amarela pisca no Morumbi

Resultado de imagem para PAlmeiras X São Paulo, brasileiro de 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de Agosto de 2017, a pauta é a vigésima  segunda rodada do brasileiro e o jogo entre Palmeiras X São Paulo, na Arena Palestra, SP.
O Verdão era melhor na primeira etapa. Porém, foi o Tricolor que abriu o marcador  E quando a torcida da casa começa a se animar de verdade, veio a surpresa. Bruno Henrique, de 1,80m, perdeu no alto para Cueva, que mede 1,69m. Lucas Pratto recebeu e colocou Marcos Guilherme na cara de Fernando Prass. O meia tricolor deixou Michel Bastos para trás e abriu o placar.1  a0 Tricolor.
O São Paulo estava um pouco mais calmo e fez o gol de abertura. E merecia o placar.
O jogo continuava corrido e disputado. Até que, aos 21 quando Lucas Pratto deu um susto daqueles em todos que acompanhavam o clássico. Em um lance rotineiro, o argentino apareceu na defesa para ajudar na marcação, mas acabou levando uma joelhada do companheiro Hernanes. O argentino ficou desacordado e, desesperados, os jogadores suplicaram pela ambulância. Em cerca de seis minutos, Pratto já estava a caminho do hospital, consciente, para uma tranquilidade maior de todos.
O Palmeiras melhorou no jogo e de maneira intempestiva fazia dois gols. O Palmeiras parecia abatido e desencontrado quando Michel Bastos, aos 35, cruzou para a área. Edimar falhou e Willian não perdoou. Bastou para o Verdão acordar. Três minutos depois, em nova jogada de Willian, dessa vez toda ela individual, o Palmeiras virou em grande estilo. O atacante palmeirense acertou o ângulo e Sidão e finalização de fora da área. 2 à 1 Verdão.
O Placar era justo, já que o Verde era melhor e tinha o jogo em suas mãos.
Na segunda etapa, o Palmeiras se abriu foi para cima do Tricolor, que se fechava e saía nos contra-ataques, e o jogo foi cheio de erros de ambas as partes.
O Tricolor atacava, quando o Palmeiras em um contragolpe ,chegava ao terceiro tento. o Verdão acionou Deyverson na esquerda. O centroavante viu Keno livre na meia-lua, serviu. Sem dominar, o ex-jogador do Santa Cruz bateu firme, sem chance para Sidão. 3 à 2 Palmeiras.
O resultado na Arena continuava justo, pois a equipe da casa era melhor no jogo.
Depois do gol, o Tricolor foi para cima, e o Palmeiras saía no contragolpe. E o Tricolor perdia uma chance atrás da outra. Como quem não faz toma. o Verdão fez o quarto gol e colocava a cereja no bolo com Tchê Tchê lançou Willian nas costas da zaga tricolor. O atacante só teve o trabalho de cruzar para Hyoran, que livre, mandou para o fundo do gol e transformou a vitória em goleada.
O  placar de 4 a 2 foi justo, e o Palmeiras fez por merecer o placar, por ter sido uma equipe mais ofensiva e tecnicamente melhor.
O Palmeiras voltou a vencer e, de quebra, ainda manteve o tabu de não perder para o rival do Morumbi no Allianz Parque. Já o Tricolor terá de amargar mais uma rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Os alviverdes deixaram a Arena vibrando, e na quarta colocação com 36 pontos, deixando o rival com 23 no 19º lugar.
Na próxima rodada, o Verdão enfrentará o Galo, no Estádio Independência, em BH, MG. Já o Tricolor vai tentar sir do calvário, atuando no Morumbi, ambos os jogos só dia 9 de Setembro, pois o Brasil irá atuar pelas eliminatórias.
Boa terça à todos e ..
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário