quarta-feira, 30 de agosto de 2017

F1 2017: Hamiltom ganha na Bélgica e diferença para Vettel cai

Resultado de imagem para G.P. da Bélgica 2017Resultado de imagem para f1 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de Agosto de 2017, a pauta é o Mundial de Fórmula 1 e o G.P. da Bélgica , ocorrido em Spa Francochamps.
A corrida começou com o Hamiltom na ponta, sendo perseguido pela Ferrari de Vettel. Os dois fizeram uma boa disputa pele liderança da corrida.
O holandês Max Verstappen, teve problema de potência em seu RBR e teve que abandonar a corrida. O espanhol Alonso, mais uma vez teve problemas em seu Mc Laren e saiu da corrida.
Na volta de número 30, Ocon e Perez, companheiros de Force Índia, se tocaram e Perez levou a pior, com seu pneu traseiro esquerdo furado. Antes do acidente, ainda na largada, os dois pilotos já haviam se envolvido em confusão. O safety car ficou na pista por quatro voltas e determinou a relargada na 34ª. Hamilton ditou o ritmo e conseguiu segurar Vettel, que botou de lado mas não teve o mesmo desempenho de motor que o rival.
No final Hamiltom ganhou com o alemão da Ferrari em segundo, o australiano Daniel Riccardo em terceiro, o finlandês Raikonem em quarto e o finlandês da Mercedes  Valteri Bottas em quinto. O brasileiro Felipe Massa foi o oitavo. 
Pela classificação de pilotos, o alemão Sebastian Vettel é o líder com 220 pontos, seguido do britânico Lewis Hamiltom com 213; o finlandês Valteri Bottas é o terceiro com 179; o australiano Danniel Riccardo o quarto com 132, o finlandês da Ferrari Kimi Raikonem ocupa a quinta colocação com 128, o Holandês Max Verstappen o sexto com 67. O Brasileiro Felipe Massa é o décimo primeiro com 27.
Pelo Mundial de Construtores,a Mercedes é a líder com 392, seguido da Ferrari com 348, em terceiro vem a RBR com 199, a Force Índia a quarta com 103 e a Williams a quinta com 45.
A Fórmula 1 volta dia 3 de Setembro ,domingo ,com o G.P. da Itália, às 9 da manha, horário de Brasília. 
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário