terça-feira, 8 de agosto de 2017

Futebol Amistoso: Barcelona goleia Chape no Camp Nou

Resultado de imagem para troféu joan gamperResultado de imagem para troféu joan gamperAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de agosto de 2017, a pauta é o jogo entre a Chapecoense e o Barcelona, que foi disputado na última tarde , no Estádio Camp Nou, em Barcelona, Esp.
Antes do jogo, o elenco do Barcelona foi apresentado para a temporada e o meia Iniesta disse algumas palavras de solidariedade e boas-vindas aos jogadores da Chapecoense.
Como já era de esperar, o Barcelona tomou conta do jogo, enquanto a equipe catarinense se fechou no campo de retaguarda e tentava de maneira bem esporádica os contragolpes.    
O jogo foi dominado completamente pelo Barcelona, que atuava muito no campo de taque. O grande destaque do jogo foi o goleiro Elias que teve  intervenções bastante interessantes no decorrer da partida.
Apesar do vencedor sair com a taça, o duelo teve um clima amistoso principalmente pela história de superação vivida pela Chapecoense. Com isso, o Barcelona fez de tudo para receber a equipe catarinense bem.
A segunda etapa da partida foi morna, com um clima bem amistoso ao pé da letra.
Apesar dos 5 a 0 aplicado pelo Barcelona em cima do time catarinense, valeu a festa , a alegria, e a homenagem, que a equipe catalã, propôs ao time brasileiro.
E outra imagem que chamou a atenção, foram os jogadores alviverdes, tirando fotos com as estrelas do Barça.
Foi uma homenagem muito bonita a equipe brasileira.
Só tenho à lamentar, que alguns colegas, faziam piadinhas nas redes sociais, a  respeito da Chapecoense, e falando que os times brasileiros são umas porcarias e blá blá blá...
Eles estão certos, porém ,não era hora de se por este assunto em pauta. 
Apesar do vencedor sair com a taça, o duelo teve um clima amistoso principalmente pela história de superação vivida pela Chapecoense. Com isso, o Barcelona fez de tudo para receber a equipe catarinense bem.
.Além disso, Neto, Alan Ruschel e Jackson Follmann, os três atletas sobreviventes da tragédia em novembro de 2016, entraram em campo ovacionados pelos torcedores da Chape para receberem homenagens. Neste momento, o zagueiro Neto não se conteve e foi às lágrimas.
Como última homenagem antes do início do jogo, Neto e Jackson Follmann foram ao centro do gramado para dar o pontapé inicial antes do início do jogo, novamente diante de muitos aplausos da torcida.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário