sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Libertadores 2017: Atlético sufoca Peixe, mas Santos marca no final e avança para as quartas.

Resultado de imagem para santos x atletico libertadores 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de agosto de 2017, a pauta é a Copa Libertadores da América e o jogo entre Santos X Atlético-PR, disputado no Estádio Urbano Caldeira, Santos, SP.
O jogo começou com o domínio do time parananense, que precisava reverter o resultado do jogo de ida, a defesa do Santos e Vanderlei, estavam com ótimas atuações.
O Santos tentava algo nos contragolpes. Porém, o Furacão estava atrás do gol de todas as maneiras.
O resumo do primeiro tempo, foi uma pressão gigantesca do Atlético e o peixe, soube se defender bem.
O placar de 0 a 0, não demonstrava o que foi o jogo. Pelo volume de jogo, já poderia ter virado o primeiro tempo em 2 a 0 para a equipe paranaense.
Mesmo com a entrada de Jean Mota na vaga de Yuri, o segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro: Com o Furacão massacrando o Peixe.
O Santos só chegou com perigo aos 15, com Veríssimo de cabeça ,após jogada de Jean Mota. 
O Atlético continuava dominando as ações da partida, e assustando o goleiro Vanderlei.
E a partida ia nesse tom ,aberto com o Furacão atacando e o Peixe no  contragolpe.    
Porém ,aos 32, depois da jogada armada por Lucas Lima, Bruno Henrique, marcava o primeiro tento do Peixe, 1 a 0 Santos. Lucas Lima lançou para Ricardo Oliveira na direita. O atacante cruzou na medida para Bruno Henrique apenas escorar e decretar a classificação santista na Libertadores.
O placar era injusto, pois o time parananense era melhor e merecia a vitória.  
Depois do gol,o time parananense foi para cima dos santistas, mas sem resultado. 
O placar de 1 a 0 para o Santos, não foi justo. Pelo volume de jogo, quem merecia a vitória era o Atlético. 
Com a vaga garantida, o Peixe agora se prepara para encarar o Barcelona de Guayaquil na próxima fase da competição continental. Porém, como o embate só acontecerá em setembro, a equipe comandada por Levir Culpi precisa ‘virar a chavinha’ e pensar no Campeonato Brasileiro, já que pega o Fluminense na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Pacaembu.
O Furacão, por sua vez, esquece de vez a Libertadores e mira suas forças apenas na luta para chegar no G 6 do Brasileirão. No próximo domingo, o time paranaense recebe o Bahia, às 19h, pela 20 ª rodada do torneio nacional.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário