segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Brasileirão 2017: Corinthians vence Vasco com gol de mão. Pode isso Arnaldo???????!!!!!!!

Resultado de imagem para imprensa´parcialResultado de imagem para gol de mão do CorinthiansAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de setembro de 2017, a pauta é o gol de mão do atacante Jô do Corinthians em cima do Vasco, na última rodada ou na rodada passada.
O que me chama a atenção não é a cara de pau do atacante corintiano, em não assumir seu erro. O que me chama mais atenção é que parte da imprensa especializada, em defende-lo e em defender a equipe alvinegra.
Lamento muito por parte da imprensa, em achar normal o que ocorreu no último domingo, e como argumento que na rodada "X" ou "Y", o time "A" ou "B", foi ajudado pela arbitragem, ou no ano j ou ano K, o time C ou D foi campeão com erros de arbitragem.
Não estou desmerecendo o título do Corinthians que será conquistado com meritocracia. O que me impressiona, são pessoas que empunham os microfones ou escrevem na imprensa, ir para redes sociais e escrever um monte de barbaridade.
E ainda mais têm certas pessoas, que parece que quanto mais passa o tempo, mais o cara fica infantil. Infelizmente tem alguns colegas de profissão, que precisam de um chacoalhão para ver que se tem um rumo melhor na vida.
Não vejo nenhum problema em o profissional do microfone ter seu time de coração, o que eu acho ridículo é a pessoa ser fanática e "trabalhar com a camisa do time de coração", em baixo do da empresa.
Só lamento também, que para algumas pessoas, o tempo passa, ou seja ,só passa. Não consegue se desenvolver como pessoa e sentir vergonha das coisas que se vê a poucos metros de distância.
E para finalizar, faltou o Jô assumir seu erro e falar: "Fiz, o gol mesmo e fiz por impulso". Jô, cresça e apareça rapaz.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário