sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Eliminatórias da Copa do Mundo: Brasil bate Equador e é campeão simbólico das eliminatórias.

Resultado de imagem para Brasil X Equador  eliminatórias da copa de 2018Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de setembro de 2.017, a pauta é as Eliminatórias para a copa do Mundo e a décima quinta rodada das eliminatórias da Copa e o jogo entre Brasil X Equador, na Arena Grêmio ,em Porto Alegre, RS.
Foi um jogo, em que o selecionado brasileiro foi para cima dos equatorianos e teve o domínio absoluto da partida.
A equipe equatoriana, estava totalmente fechada a defesa, jogando como um verdadeiro ferrolho suíço e isso atrapalhava o desempenho da seleção brasileira.
Apesar do domínio brasileiro, o Equador foi eficiente em seu ferrolho e a primeira etapa acabava em 0 a 0. Pelo volume de jogo ,que teve o Brasil, era para a seleção canarinho já está vencendo a partida por 2 a 0, porém os equatorianos foram eficientes em sua defesa.
Na segunda etapa, Tite agiu no intervalo, mas não para mudar o ataque brasileiro. Quem entrou foi o zagueiro Thiago Silva, na vaga do combalido Miranda. E o Brasil continuou buscando meios para furar o bloqueio do Equador,  Neymar abusava do individualismo, carregando a bola do meio para a ponta e novamente para o meio, e Gabriel Jesus já recuava para ajudar na armação.
E o Brasil continuando no ataque, perdendo  algumas chances de gol. Porém, aos 21, o Brasil abria o marcador em Porto Alegre, e o estádio gremista explodia de alegria. Willian cobrou escanteio da direita para a área, e o rebote sobrou para Paulinho entre a pequena área e a marca do pênalti. O volante encheu o pé. Banguera ainda tocou na bola, que estufou a rede da Arena do Grêmio.   1 a 0 Brasil.
Resultado justo, já que a seleção brasileira era mais ofensiva e fazia por merecer faz tempo o gol de abertura do placar.
Depois do gol, os equatorianos partiram para cima do Brasil em busca do empate, e o que resultou isso? Contragolpes para a equipe brasileira e mais espaço.
E aos 30 minutos, Phillipe Coutinho fazia o segundo tento brasileiro:
Philippe Coutinho, um dos responsáveis pela melhora da equipe da casa, carregou a bola pela ponta esquerda e acionou Gabriel Jesus, que aplicou um belo chapéu no seu marcador dentro da área e devolveu de cabeça. O meia do Liverpool, cobiçado pelo Barcelona, completou para dentro. Golaço. 2 a 0 Seleção Brasileira, resultado justo ,pois o domínio e o massacre brasileiro era evidente, estava na cara e poderia ter sido mais ,pelo volume de jogo que demonstrava na partida. 
Depois do gol, o Brasil "cozinhou o galo", fez o relógio passar e assegurou o placar de 2 a 0. Que poderia ter sido  4 ou 5 .
Esses gols levaram a Seleção Brasileira aos 36 pontos ganhos nas Eliminatórias, bem à frente de Colômbia (25), Uruguai (24), Chile (23) e Argentina (23), que completam o grupo dos cinco primeiros colocados. O Equador totaliza 20, ocupando somente a sétima posição.
Em seu próximo compromisso, o Brasil jogará contra a Colômbia, na terça-feira, em Barranquilla,  no mesmo dia, o Equador tentará se reabilitar diante do Peru, em Quito. Os últimos adversários da equipe dirigida por Tite serão Bolívia e Chile, no começo de outubro.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário