segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Brasileirão 2017: No Maraca, empate de Tricolores e não foi bom para ninguém.

Resultado de imagem para fluminense x bahia brasileiro 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 30 de Outubro de 2017, a pauta é a vigésima sétima rodada do Brasileiro 2017, e o jogo entre Fluminense X Bahia, no Maraca, RJ.
O jogo começou bem movimentado ,com ambas as equipes indo ao ataque, e a equipe do Axé foi melhor, e aos 2 minutos saía na frente do marcador com Edgar Junior, 1 a 0 Bahia. Zé Rafael fez grande jogada, se livrando dos marcadores e tocou para a entrada de Edgar Junior que só teve o trabalho de deslocar o goleiro Diego Cavallieri.
Depois do gol, de maneira justa e surpreendente, o time baiano, ficou atrás e pegava o contragolpe. Já o Flu foi para cima em busca do empate. 
E era ataque do Fluminense e contragolpe baiano, uma partida bastante movimentada. E o time carioca empatava a partida aos 31 com Rodrigo Scarpa, 1 a 1.
O placar era justo, pelo o que foi a partida e ambos os times buscando o gol. 
Depois do gol, o time carioca fi parra cima dos baianos e Jean, o arqueiro do Bahia fez grande intervenção aos 45, após cabeçada de Henrique Dourado.
O resumo do primeiro tempo foi um jogo bem movimentado e o empate foi justo na primeira etapa.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou para o segundo tempo com o Wellington Silvar no lugar do hostilizado Marcos Júnior. Já o Bahia trouxe o volante Matheus Salles no lugar do meia Régis. Antes dos cinco minutos, o técnico Carpegiani foi obrigado a queimar outra substituição.O zagueiro Lucas Fonseca se lesionou e foi substituído por Thiago Martins.
E o segundo tempo, foi um jogo com o Fluminense atacando e o Bahia nos contra-ataques, e seguia aberto o jogo. Com o Flu, um pouco superior. 
Aos 40 minutos, Matheus Salles entrou de forma violenta sobre Marlon e recebeu cartão vermelho.
E o Fluminense, foi em busca do segundo tento e apertou e pressionava o time soteropolitano.Mas, sem objetividade.
O placar foi justo, e o 1 a 1 foi ruim para ambas as equipes que estão na zona intermediária, quase na zona do rebaixamento do brasileirão 2017.   
O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 39 pontos e ocupar a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão de Aço tem a mesma pontuação, mas é o 13º colocado por ter uma vitória a mais do que a equipe carioca.
Na próxima rodada, os comandados de Abel Braga irão enfrentar o Botafogo, no estádio Nilton Santos, sábado às 17h. Já o Tricolor Baiano vai receber a Ponte Preta, na Fonte Nova, no domingo às 18h.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário