terça-feira, 31 de outubro de 2017

Brasileiro 2017: Em um grande jogo na Ressacada Grêmio e Avaí empatam em 2 gols

Resultado de imagem para Avaí X Grêmio, brasileirão 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 31 de outubro de 2017, a pauta é o brasileirão 2017 e a trigésima primeira rodada e o jogo entre Avaí X Grêmio no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, SC.
O jogo começou bastante movimentado com ambas as equipes em busca do gol, o Avaí era melhor e dominava as ações da partida. Mas, aos poucos o Grêmio foi para cima do time catarinense e aos 11 minutos inaugurou o placar da Ressacada, com Rafael Thyere, 1 a 0 Grêmio; o atacante Éverton fez jogada individual pelo meio e tocou na direita. O zagueiro Rafael Thyere entrava na área e concluiu cruzado, sem chance para o goleiro Douglas. Este foi o segundo gol do defensor gremista no Campeonato Brasileiro 2017.
O placar era justo, pois, apesar do gol gremista a equipe avaiana era mais perigosa, mas o Grêmio tinha domínio nas ações do jogo, e mesmo com os reservas estava jogando bem .
O Avaí apesar de tudo, se jogava no ataque em busca da igualdade, mas, sem eficácia.
Aos 25 minutos, o Grêmio teve um gol mal anulado pelo bandeirinha. Em cobrança ensaiada de falta, Cristian rolou a bola para Michel chegar concluindo. O goleiro Douglas espalmou para o meio da área e o zagueiro Bressan, em posição legal, empurrou para o fundo das redes. Porém, o assistente anulou o gol. 
O Avaí chegou ao empate aos 28 minutos. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, a zaga gremista afastou para a entrada da área e Pedro Castro emendou de primeira. A bola fez um belo efeito e o goleiro Paulo Victor não conseguiu evitar o gol adversário. 1 a 1
O placar de igualdade era justo, já que o Avaí após tomar o gol foi para cima e a equipe gaúcha só se defendia.
Aos 35 ,o Grêmio fez seu segundo tento com Kaio. O lateral-direito Leonardo Gomes inverteu o lance para a esquerda com Éverton. O atacante gremista buscou a jogada individual, carregou a bola pela linha de fundo e tocou para o volante Kaio, na pequena área, empurrar para o fundo da meta. Este foi o primeiro tento do garoto Kaio como profissional. 2 a 1 Grêmio. 
Apesar de jogar com o time de suplentes, o Grêmio estava bem e se equilibrava bem com o Avaí. 
Depois do gol do Grêmio, a equipe catarinense melhorou e deu bastante trabalho ao jovem arqueiro Paulo Vitor, fazendo-o trabalhar muito no fim da primeira etapa. 
O placar de 2 a 1 não achei justo, apesar do time gaúcho estar um pouco melhor e com o time cheio de reservas, os manezinhos jogaram bem e mereciam a igualdade na etapa inicial.
Na segunda etapa, as duas equipes retornaram para a segunda etapa sem modificações. E a equipe alvi anil, foi para cima dos gaúchos, dando trabalho ao time gremista e fazendo aparecer o arqueiro Paulo Victor.  
E a equipe da casa era melhor e dominava as ações da segunda etapa. E aos 16 minutos, chegava a o empate com Leandro Silva, 2 a 2 Avaí..Após cobrança de escanteio, o goleiro Paulo Victor afastou, no rebote o zagueiro Betão bateu para o gol e no meio do caminho, o lateral Leandro Silva, de costas para a meta, deu um toque desviando a trajetória e enganando o arqueiro gremista.
O placar era justo, principalmente pela primeira etapa que fez o time de Floripa em cima dos reservas do Grêmio. 
Depois do empate do time de Santa Catarina ,os Gaúchos se lançaram ao ataque e acertou a  trave do Avaí, e os havaianos iam no contragolpe e desperdiçaram outras oportunidades. 
O placar de 2 a 2 foi justo, pois ambas as equipes jogaram bem e no geral o empate ficou de bom tamanho.
Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times retornam a campo no próximo fim de semana. na 32ª rodada. No sábado, às 21h (de Brasília), o Avaí enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). No domingo, às 17h (de Brasília), o Grêmio recebe o Flamengo, na Arena, em Porto Alegre (RS). Antes, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela segunda partida das semifinais da Copa Libertadores da América, o Tricolor encara o Barcelona-EQU, na Arena. Como venceu o jogo de ida por 3 a 0, o time gaúcho pode perder por até dois gols de diferença que garante vaga na decisão do torneio continental.
Com o resultado, o Tricolor segue na quarta colocação com 51 pontos. Já o Leão cai para 18ª posição, com 35.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário