sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Copa Sulamericana: Na ilha Leão perde para Júnior Barranquilla e se complica.

Resultado de imagem para sport x junior de barranquillaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de outubro de 2017, a pauta é a fase quartas de finais, e o jogo entre Sport X Junior Barranquilla, disputado no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, PE.
O primeiro tempo foi de domínio do time recifense, que chegou com perigo ao gol do Junior, porém foi muito ineficiente, enquanto a equipe de Barranquilla tentava arranjar alguns contragolpes, para colocar fogo no jogo. 
Apesar do domínio da equipe brasileira, o placar terminava em 0 a 0. Placar injusto ,pelo o que o Sport fez na primeira etapa, mereceria chance melhor. 
Na volta do intervalo, Luxa resolveu apostar no atacante Lenis na vaga do meio-campista Rodrigo.  Porém, o time pernambucano continuava inoperante, e a equipe colombiana começava a incomodar na partida. 
Aos 15, Lenis acertou o travessão e foi a melhor oportunidade do Sport, desde então na partida. 
Aos 25, o Junior de Barranquilla, balançava as redes com Yony González, fazendo 1 a 0 Junior. Mier fez jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. Mena se complicou e Yony González completou para o fundo do gol de Magrão.   
O Junior continuou melhor, tocava a bola com maior fluidez, e jogava mais bonito na Ilha, ainda mais depois de estar na frente no placar. E com o time colombiano alugando o meio de campo, e dominando a partida, com toque de bola melhor, ele chegou ao seu segundo tento com Yony González, 2 a 0 Junior.
Yony González anotar mais um depois de jogada de Murillo em ritmo de treino. Téo Gutiérrez ainda teve tempo de se redimir, mas novamente falhou ao ficar frente a frente com Magrão.
Depois do gol do Junior, a equipe colombiana controlava a partida e colocava o time pernambucano na roda.
O placar de 2 a 0, foi muito ,poderia ter sido 2 a 1 para o time colombiano, que seria mais justo. 
Agora, o rubro-negro depende de um milagre no próximo dia 2, no estádio Metropolitano, em Barranquila, na Colômbia. Só uma vitória por três gols de diferença dará a classificação aos brasileiros à semifinal da competição internacional. Do outro lado da chave, Flamengo e Fluminense disputam para ver quem será o adversário, muito provavelmente, do Junior.
Já pelo brasileiro, a equipe Pernambucana, receberá o Coritiba, no próximo Domingo às 18h, na Ilha do Retiro, em partida válida pela 31 rodada do Brasileirão 2017.
Boa Sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário