sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Copa Sulamericana: Mengo está na final a César o que é de César

Resultado de imagem para junior x flamengoAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de Dezembro de 2017, a pauta é a semifinal da Copa Sulamericana e o jogo de volta entre Junior Barranquilla da Colômbia  X  Flamengo, em partida realizada no Estádio Metropolitano, de Barranquilla, na Colômbia.
O time colombiano começou melhor, atacando os flamenguistas, e o arqueiro César, que estava substituindo Muralha, que sentiu uma contusão no vestiário, já começou a aparecer e fazer intervenções na partida.
E a tônica do primeiro tempo foi essa, com Junior melhor e o Flamengo  se defendendo como pode.
O Flamengo chegou ao gol do Junior só aos 29 e aos 38.
O placar do primeiro tempo, já poderia estar em 1 a 0 para o Junior, pelo volume de jogo que o time colombiano tinha. Porém, o arqueiro César estava numa grande noite e evitou a derrota parcial do time brasileiro.
O time colombiano, precisando da vitória foi para cima dos brasileiros na segunda etapa, porém perdia  oportunidades. Como o Flamengo não tem nada a ver com isso, o Flamengo abriu o placar, aos seis minutos. Felipe Vizeu recebeu passe no meio campo, passou pelo marcador, levou a bola até a área e finalizou na saída de Vieira. 1 a0 Mengo
O placar de 1 a 0 era justo, já que o time rubro negro não dominava a partida, porém era uma equipe bem efetiva no jogo e mais objetiva que o Junior.
Depois do gol, o Junior foi para cima. Porém sem sucesso, pois os colombianos estavam muito afoitos partiram com tudo para cima e eram inoperantes no ataque.
O Fla  ficava acuado na defesa, e o Junior perdia chances preciosas.
Aos 43,  os colombianos tiveram a chance de chegar ao empate aos 43 minutos. Willian Arão derrubou Barrera na área e o árbitro marcou pênalti. No entanto, Chará cobrou para defesa de Cesar, que nesta altura sofria com câimbras.
Como quem não faz toma, aos 46  novamente com Felipe Vizeu, para sacramentar a classificação dos brasileiros.
A vitória foi justa, principalmente pela intervenção de César, que assegurou o Flamengo na final da Sulamericana , pois durante muito tempo ele atuou com câimbras, e na base da raça assegurou a vitória Rubro Negra, e a estrela de Felipe Vizeu que estava numa noite iluminada e fez os 2 gols rubro negros.
Os rubro-negros terão pela frente na decisão o Independiente-ARG. A primeira partida da final será na quarta-feira da próxima semana, na Argentina. O confronto final vai acontecer no Rio de Janeiro. Antes disso, o Flamengo vai buscar a vaga na Libertadores, neste domingo, contra o Vitória, em Salvador.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário