sábado, 8 de setembro de 2018

Eleições 2018: Alguma coisa está fora de ordem ...

Resultado de imagem para eleições 2018Resultado de imagem para jair bolsonaro leva tiroAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 8 de setembro de 2018, a pauta a facada  em cima de um presidenciável. 
Um verdadeiro absurdo, um afronte perante a democracia, o que está acontecendo com o povo brasileiro? Aliás, pelo o que que se lutou entre os anos de 1964 até o ano de 1985? Será que foi opor uma democracia ,ou por uma ditadura comunista? Onde está o respeito perante as ideias antagônicas?
Estamos chegando no fim dos tempos, uma verdadeira afronta contra a democracia, todo mundo sabe que Jair Messias Bolsonaro é uma pessoa de extrema direita e tem ideias extremistas e segue as suas intuições, e ele é assim,  até acho que é uma boa a candidatura dele, para dar uma chacoalhada no Brasil.
Lamentavelmente, estamos observando, que o povo brasileiro em geral, não gosta da labuta, o que gosta de um grande assistencialismo barato vindo do governo e vida que segue, assim como a elite rastaquera, também conhecido como Comunista de I Phone.   
O que queremos do jeito que está, com muita gente sendo assistida pelo governo e ganhando o bolsa miséria? Cade a Pátria Educadora que foi gritada aos quatro ventos pelo governo anterior? 
Infelizmente, estamos no fim dos tempos, onde as pessoas, não se respeitam, onde não é valorizada a meritocracia.  
Estamos chegando ao fundo do poço, por isso muitos estão pensando em se mudar do país. 
Por que será, que o correu este atentado? Será que não tem dedo de algum eleitor de esquerda? Será que o cidadão quis se parecer?
E desde 2003, o Brasil está fora de ordem, tenham consciência na hora de votar. Estamos chegando no fundo do poço da moralidade.
Parabéns a "pátria educadora", por mais uma demonstração de "democracia". "Este é o país que sonhei em viver"
Isso sim foi uma afronta e um golpe à democracia, são uns farsantes e golpistas que esses sanguinários são. 
Por essas, que sou a favor de pena de morte, para dar um choque à população, é isso que o Brasil merece. 
Bom Sábado à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário