quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Copa do Brasil: É hoje a primeira final

Resultado de imagem para copa do brasil 2018Resultado de imagem para CRuzeiro X CorinthiansAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de Outubro de 2018, a pauta é a final da Copa do Brasil, e o jogo entre Cruzeiro X Corinthians, que será disputado no Mineirão, em BH, MG, às 21h45 horário de Brasília.
Vai ser um grande jogo, onde o Corinthians vai se retrancar e jogar nos contragolpes, já o time da Raposa, irá para cima, empurrada onde vai ser empurrada  por mais de 70 mil pessoas.
Eles já disputaram o final do brasileiro de 1998, onde o timão se deu melhor e foi campeão, e já disputaram semifinais da Copa do Brasil, porém, essa é a primeira vez que esses times se enfrentam em finais.
Por tudo que envolve o jogo, meu palpite é de 3 a 2 Cruzeiro.
 
A equipe mineira teve o jogo da 28ª rodada, contra o Ceará, no Mineirão, adiado para o dia 24, por causa do duelo com o Boca Juniors, pela Libertadores. Assim, a Raposa, que tem 37 pontos, tem 33 pontos para disputar no Brasileirão, mas já usa um time alternativo há várias rodadas, e tem na competição apenas uma chance para estar no G-6 e disputar novamente a Libertadores no ano que vem. O sexto colocado, neste momento, é o Atlético-MG, que tem 45 pontos em 28 jogos. Já o Corinthians já atuou pela 28ª rodada, soma 35 pontos e tem situação semelhante à do Cruzeiro na competição por pontos corridos
A Copa do Brasil deste ano é a única chance que Cruzeiro e Corinthians têm de conquistar um título nacional em 2018, uma vez que ambos estão muito distantes do atual líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, que tem 56 pontos.
Boa quarta à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário