terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Brasileirão 2018: Verdão vence , coloca o Vitória na segunda e faz uma campanha irreparável

Resultado de imagem para Palmeiras x vitória  brasileiro de 2018Resultado de imagem para Brasileirão 2018Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 4 de Dezembro de 2018, a pauta é o jogo entre Verdão e Vitória, válido pela 38 a rodada e derradeira do brasileirão. 
O Palmeiras começou com muita vontade e foi pra cima da equipe Rubro Negra soteropolitana, E o primeiro tempo foi dominado pelo time palmeirense. 
Aos 42 minutos, quando o jogo se encaminhava para um primeiro tempo sem gols, Bruno Henrique arriscou de fora da área, mas a bola desviou e ficou com Dudu. Ao levantar para área, o camisa sete encontrou o zagueiro, que testou firme para fazer 1 a 0 e explodir o Allianz Parque. 1 a 0 Verde
O placar de 1 a 0 era justo, já que o Palmeiras dominava as ações da partida e o Vitória, também não oferecia perigo para a meta de Wéverton. 
Na segunda etapa, o Vitória voltou com mais ousadia e foi para cima do Verdão, que se encolheu e administrou o placar. Contudo, com a entrada de Deyverson  no lugar de Borja , o Verdão melhorou no ataque e ampliou o marcador com Gustavo Scarpa.   Na sequência, Gustavo Scarpa ampliou para o Palmeiras aos 11. No rebote da cobrança de escanteio, o camisa 14 arriscou de fora da área, João Gabriel contribuiu e a bola entrou no meio do gol. 2 a 0 Verdão.
Resultado justo, pelo domínio que o Verde tinha sobre os baianos.
Sem grande destaque ofensivo até então, o Vitória se lançou de vez para o campo de ataque e em poucos minutos conseguiu não apenas diminuir a desvantagem, como empatar a partida. Primeiro, aos 25 minutos, Yago tomou a frente de Antônio Carlos, que dividiu com o atacante. No lance, Heber Roberto Lopes assinalou pênalti. Na cobrança, o mesmo Yago deslocou Weverton. Depois, Luan recebeu na entrada da área e chutou firme para deixar tudo igual. 2 a  2
O Vitória não melhorou, na verdade, o Palmeiras tirou o pé do acelerador e quis fazer uma partida Burocrática, ou seja administrando o placar. 
Porém, aos 44 da segunda etapa,  Bruno Henrique, de fora da área, marcou o gol do triunfo, que coroou o título de campeão brasileiro de 2018. Dessa forma, o Palmeiras fez valer o domingo de comemoração desde antes do apito final, que ainda teve queima de fogos e gritos de “campeão” durante os 90 minutos.
O placar de 3 a 2 foi justo ,pois o Verdão era melhor que o Leão, e mereceu a vitória, contudo se o Palmeiras jogasse com um pouco mais de vontade fechava o marcador em 5 ou 6 a 2, que seria um placar mais justo. 
Neste domingo, 41.256 pessoas presenciaram o triunfo Alviverde, superando as 40.986 que assistiram à vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Brasileiro de 2016, no último jogo do time catarinense antes do desastre aéreo.
O  Verde terminou o campeonato com 80 pontos, e um aproveitamento de 70%,  já a equipe do Vitória teve 37 pontos e 32%.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: