sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Cultura: O que está acontecendo com a TV brasileira?

Resultado de imagem para tv brasileira baixariaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 14 de Dezembro de 2018, a pauta é a baixaria e o chatismo que está a TV brasileira atualmente. O que aconteceu com a TV aberta? O que ocorre com as pessoas atualmente?
Escrevo isso por uma explicação bem simples, o nível é muito ruim, onde temos programas de baixo nível, onde a moda é ter reality shows, uma verdadeira bobagem, coisas sem graças e programas de "entretenimento", que onde para se ganhar mais m ponto no ibope, ou se faz culinária, coisas comuns, que são válidos, ou se abaixa o nível de uma maneira sem escrúpulos. 
Um exemplo disso é um programa de TV Aberta, que a âncora do programa, que tem opinião forte e não sai do muro, já na abertura do seu programa, manda um Chupa, para quem torceu contra, o concorrente predileto dela, em um programa de reality. 
O que estão acontecendo com as pessoas? Parece que algumas pessoas ao invés de evoluir como pessoas com o passar dos anos e com o ganho de experiência de vida, involuem, ou seja, estão retrocedendo e agindo como adolescentes de 12 à 14 anos. 
Com isso, ganham audiência ,porém é um jeito bem deseducado e agressivo com o público, mesmo você querendo passar uma mensagem indireta a algumas pessoas, já que você tem a caneta na mão, ou o microfone, você acaba falando muita coisa e acaba se precipitando em algumas opiniões e passa por ridículo na frente das câmeras, eu acharia "legal" se fosse uma criança ou adolescente, que ainda não tem uma formação psicológica adequada para estar emitindo uma opinião com certa relevância e sendo emocional na hora. Porém uma pessoa com bastante experiência no ramo de comunicação parecendo um adolescente com sua trupe, menos por favor. 
Vocês poderiam ter uma opinião semelhante ,porém ,falando de uma maneira mais suave perante as câmeras. Saudades dos anos 80 e 90...    
Mais uma vez, vou colocar a pergunta que fiz no começo: O que está acontecendo com a TV brasileira aberta?
É para se pensar e refletir... 
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário