quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Política: Lewandovski detém advogado que o chamou o STF de Vergonha

Resultado de imagem para lewandowski aviãoResultado de imagem para stf vergonha nacionalAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de Dezembro de  2018, a pauta é a carteirada que o juiz e ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Ricardo Lewandowisk deu para cima do advogado Cristiano Caiado de Acioli, em um voo de São Paulo para Brasília. Acioli, de 39 anos, foi detido ao chegar no aeroporto de Brasília e ouvido por um delegado da PF. Ele é filho da subprocuradora-geral da República aposentada Helenita Amélia Gonçalves Caiado de Acioli
O resumo da ópera é o seguinte ,devido aos casos que estão ocorrendo entre os políticos brasileiros, o Supremo Tribunal Federal (STF), está livrando a cara de vários políticos, e o Lewandowisk, que é conhecido como o "juiz da rota do Frango com Polenta", se sentiu "ofendido" por esse advogado e quando o avião chegou à Brasilia , o advogado teve voz de prisão.
Foi uma vergonha ,o advogado só se expressou e falou um monte de verdades, a respeito dos políticos e do STF. O senhor Lewandovski, que quando julga o caso dos "políticos amigos" dele, se faz de banana e livra os Tubarões da jaula. Porém, agora , o "bananão" quis dar uma de valentão e se fazer de juiz e dá voz de prisão ao advogado. O que ele pensa que ele é? Quem ele pensa que ele é? Se ele fosse uma pessoa íntegra, eficaz , que agisse de acordo com a lei e não de acordo com suas intuições políticas, eu até daria razão à ele, porém ele fez isso como uma maneira de se fazer no poder de um grande juiz .
No fim das contas, o que o senhor Lewandowisk realizou foi um grande pastelão ,mais uma mancha negra na História do Brasil, uma verdadeira vergonha , por que ele não faz nada contra a Dilma  e o Lula? Porque ele tem o rabo preso com eles.
Realmente o Ricardo Lewandowisk , demonstrou mais uma vez ser um juizeco. O Juiz da Rota do Frango com Polenta.
Lewandovisk, o senhor é uma vergonha, e boa parte do STF para o povo brasileiro.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
    

2 comentários: