segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Corinthians: R9 não treina com bola e chances de entrar em campo estão minimizadas

           O camisa 9 do timão não treinou hoje pela manhã no Parque São Jorge, conforme planejava o D.M. (Departamento Médico) do Corinthians. Recuperando-se de um edema na panturrilha, Ronaldo terá pouco tempo para mostrar para Adílson Batista, técnico do Timão se terá oportunidade de enfrentar o Peixe na próxima Quarta Feira às 22 horas, no estádio Urbano Caldeira (VIla Belmiro) em Santos, Sp.
Ronaldo chegou a pisar no campo nesta manhã, enquanto seus companheiros disputavam um coletivo no campo 2 do CT Joaquim Grava o atacante caminhou pela lateral e cumprimentava a todos que estavam ao redor dele.Pegou uma bola e trocou risadas com Dentinho, que está se recuperando de Dores Musculares.
           Os 2 jogadores foram levados pelo preparador físico, num campo nos fundos do CT onde só o Dentinho se exercitou, Ronaldo chutou uma bola na placa de publicidade e depois adentrou a sala de fisioterapia onde se recupera de sua lesão.
           Outra dúvida para o técnico Adilson Batista para enfrentar o Santos é Ralf, o volante alvi negro, que não treinou nessa segunda com bola, e o zagueiro Chicão continmua no DM corintiano (Departamento Médico).
           O volante Paulinho é ausência certa para o clássico alvi negro na próxima quarta às 22 horas, pois ele está suspenso devido ao terceiro cartão amarelo obtido diante do Prudente no último sábado no Pacaembu.
           O provável time do povo que enfrentará o Santástico time da vila na próxima Quarta é a seguinte:
Julio Cesar; Alessandro, Paulo André, William e Roberto Carlos; Boquita, Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário