segunda-feira, 11 de junho de 2012

Brasil joga bem, mas perde dos hermanos num grande amistoso

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o Blog que a galera gosta. Hoje dia 11 de junho de 2012, é dia de falarmos de mais um amistoso da seleção brasileira de futebol, e a pauta de hoje é sobre o jogo entre Brasil X Argentina, em jogo realizado no último Sábado na cidade de Nova Jersey, em solos americanos.
Um jogo muito bem disputado onde prevaleceram os ataques, de um lado o Brasil atacava e de outro a Argentina respondia, fazia um bom tempo que não via um jogo disputado entre essas duas seleções de forma  tão elevada tecnicamente falando, e vale ressaltar nesse jogo que o Brasil praticamente jogava um time olímpico, visando as Olimpíadas de Londres de 2012, na Inglaterra, ou seja, sub-23. Já a Argentina estava com seu time repleto de craques, com o seu time principal, ou seja, já de "profissionais".
O Brasil jogava melhor e fez o gol com Rômulo aos 22 do primeiro tempo. A Argentina empatou aos 31 e virou aos 33, vale ressaltar que o jogo foi aberto, bonito e bem disputado, sem muitas faltas.
Na segunda etapa o Brasil partiu com tudo e Oscar, meia do Internacional fez mais um gol para o Brasil, aliás esse Oscar estava jogando o fino da bola, como joga futebol esse garoto, que meia bom é ele, espetacular, talvez ele e o PH Ganso joguem juntos a Olimpíada, ou um seja titular e outro reserva.
E a partida continuava na base do toma lá da cá e o Brasil fez mais um gol com Hulk aos 30, esse é outro que está impressionando na seleção, como tem faro de gol esse Hulk, ele tem uma força fantástica e tem boas conclusões ao gol.
Em uma cobrança de escanteio o zagueiro Bruno Uvini, revelado pelo São Paulo,  falhou de forma clamorosa e o atacante Argentino Férnandez empatou mais uma vez. Porém o jogo continuava na mesma tônica, e o Brasil momentos antes do terceiro gol da Argentina já havia perdido outro.
E para finalizar, Messi, o craque Argentino, e que craque, como joga bola esse baixinho proveniente de Rosário, ele simplesmnete colocou a "cereja no bolo" e decretou a derrota brasileira por 4 a 3:
Aos 39 minutos, Messi carregou a bola colada aos seus pés com liberdade na intermediaria, como gosta, e só a soltou no ângulo direito de Rafael. Não havia mais o que fazer. O principal jogador do mundo estava do outro lado.
Em resumo: O Brasil jogou bem, Messi mostrou que ele é o cara, que decide grandes jogos e apesar de algumas falhas na defesa que o Mano Menezes tem que corrigir, o Brasil acabou jogando de igual para igual com a Argentina, e mostrou que pode conquistar a tão sonhada medalha olímpica. Apesar da derrota o saldo foi positivo. 
Boa segunda a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário