quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Como era esperado Timão e Flu empatam no Engenhão


Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje dia 30 de Agosto de 2012, é dia de falarmos sobre o grande jogo que foi realizado no Rio de Janeiro entre Fluminense X Corinthians.
Como já era esperado, um jogo bem equiparado, bem equilibrado onde o Flu saiu para cima do Timão, e o Timão ia na base dos contra ataques, um jogo bonito de se ver, e no começo o Fluminense assustou o Corinthians, mas o Corinthians começou a tomar iniciativa da partida e  o Fluminense só na base dos contra-ataques.
O resultado disso era para ser um jogo bonito, porém o meio de campo ficou congestionado e a partida se resumia aquele setor .
E como era esperado, o Corinthians se defendendo e o Flu atacando, em um contra-ataque aos 36 da primeira etapa Emerson Sheik, grande destaque alvinegro na Libertadores, tira o primeiro zero do marcador no Rio de Janeiro:
Mesmo atuando sem muitas ambições ofensivas, a equipe dirigida por Tite marcou o primeiro gol, aos 36 minutos. O meia Wagner perdeu a bola para Ralf, quando a equipe carioca estava saindo para o ataque. Ralf avançou e rolou para Emerson, que penetrou e bateu forte de esquerda. A bola ainda desviou em Gum, que chegava para a cobertura e encobriu o goleiro Diego Cavalieri.
Na segunda etapa o Fluminense começou com tudo para cima do Timão, que defendia e tentava os contra-ataques. E o Flu até mais ou menos os 25 da segunda etapa dominava o jogo com um ou outro contra-ataque esporádico do Timão.
E o Corinthians se defendia como podia e o Flu pressionava e de tanto pressionar saiu o gol de empate carioca com o artilheiro Fred aos 37:
 Em bola cruzada sobre a área, Fred entrou livre e desviou para as redes. Foi o décimo gol de Fred, agora artilheiro isolado da competição. Os jogadores do Corinthians pediram a marcação de impedimento, mas a arbitragem considerou o lance normal.
O Flu depois disso, continuou pressionando tentando o gol de virada, porém sem sucesso, pois a defesa corintiana é bem postada pelo seu técnico Tite, e essa é a sua principal virtude.
Como imaginava e descrevia na coluna de ontem, o jogo era para empate e seria equilibrado, porém achava que iria sair mais gols, mas o resultado foi justo pelo o que as duas equipes demonstraram dentro de campo.
Com o ponto conquistado, o Tricolor das Laranjeiras chegou aos 43, um a menos do que o líder Atlético-MG. Já o Corinthians somou 25 pontos e está na 12ª posição.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Figueirense, no Orlando Scarpelli,Sábado às 18h30. O Corinthians receberá o Atlético-MG, no Pacaembu, domingo às 16hs.
Um forte abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário