quinta-feira, 5 de maio de 2016

Copa dos Campeões: No mundo dos emergentes, quem manda é o rei.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 5 de maio de 2016, a pauta é a semifinal da Copa dos Campeões e o jogo entre Real Madrid X Manchester City, pela Copa dos Campeões da Europa.
Uma partida que foi dominada pelo Real Madrid, que se impôs sobre o Manchester City, que estava mais perdido que cego em tiroteio. E pelo potencial ao qual exerce e se tem, eu esperava muito mais dos Citizens, que na semana passada, jogando em sua casa, fez um grande jogo e endureceu para o Real.
Já no jogo da última tarde, o Real Madrid ,se mostrou soberano e jogou demais, encurralou o Manchester City na defesa; e batia no Manchester como o Real fosse George Foreman e o Manchester um lutador galinha morta, devido a tamanha discrepância de ambas as equipes.      
Até que, aos 20 da primeira etapa, o brasileiro Fernando fez contra, 1 a0 Real Madrid:
Carvajal abriu enfiou a bola para Bale do lado direito da área, o galês foi até o fundo e tentou cruzar, mas a bola desviou no Fernando, enganou Hart e foi morrer nas redes.
O placar de 1 a 0, foi justo; pois o Real dominava a partida e trucidou o Manchester City  
Na segunda etapa, o Real continuou para cima dos Citizens, que não tiveram poder de reação. O Manchester só partiu pra o abafa no fim do jogo, porém de maneira desordenada.
No final das contas, o placar foi justo e o Real Madrid vai para a sua décima quarta final na História. Com dez títulos, o clube merengue é o que mais vezes conquistou a competição europeia, sendo que a última foi na temporada 2013/14 em cima do Atlético de Madrid. Dois anos depois, os dois times voltarão a se encontrar na final, já que os comandados de Simeone eliminaram o Bayern na outra chave da semifinal. A decisão será disputada no dia 28 de maio, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário