terça-feira, 20 de setembro de 2016

Brasileiro 2016: Coxa vence Sport e respira.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 20 de setembro de 2016, a pauta é a vigésima sexta rodada do Brasileirão e a partida envolvendo Sport X Coritiba, disputado na Ilha do Retiro, Recife, PE.
O Coritiba começou melhor e foi para cima do Leão empurrando para a defesa e dominava a partida. O Sport só foi levar perigo ao gol dos paranaenses, aos 12 minutos.  
O Coxa conseguiu abrir o placar aos 31 minutos, com Amaral, que após cobrança de falta de Raphael Veiga deu apenas uma casquinha na bola e empurrou para o fundo das redes.1 a 0 Coxa
O placar de 1 a 0 era justo, já que o Coxa foi mais perigoso e até aquela altura dominava a partida e merecia o marcador.
Na segunda etapa, o Sport foi para cima do Coritiba, que ia na base dos contragolpes. Mas, sem sucesso.
Já o Sport queria o empate, mas o goleiro Wilson estava em boa tarde, e garantiu o marcador.
Apesar do placar de 1 a 0. Pelo o que foi o segundo tempo, o Sport merecia o empate, principalmente pelo volume de jogo da segunda etapa.
Com 33 pontos, o Alviverde chega à 13ª colocação, enquanto o Leão, com 30 pontos, fica na 14ª posição.
Na próxima rodada, o Sport recebe o Santos, sábado, às 18h30 novamente na Ilha do Retiro. Já o Coritiba encara o Palmeiras, no mesmo dia, no Allianz Parque, em São Paulo, às 16h.
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário