quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Flórida Cup: Timão vence Vasco e vai a final

Resultado de imagem para copa flórida 2017Resultado de imagem para corinthians x vasco 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 19 de janeiro de 2016, a pauta é a Copa Flórida e o jogo entre Vasco X Corinthians, disputado no Estádio Bridght House Networks, em Orlando, Flórida, EUA.
O jogo começou bastante equilibrado com o Vasco atacando, e o Timão contra-atacando. Porém aos 20, depois de um contragolpe, Camacho abriu o placar, após tabela com o Rodriguinho.1 a 0 Timão.
Placar justo, pois o Timão era melhor e dominava a partida e merecia o placar de 1 a 0.
Logo na sequencia, o Vasco empatou a partida de maneira inesperada, em uma jogada de Nenê, Éder Luis encheu o pé, e estufou as redes de Cássio, 1 a 1 Vasco e Corinthians.
O placar de 1 a 1 não mostrava o que foi o jogo, apesar de iminente equilíbrio, O Timão estava um pouco melhor que o Vasco.
Aos 45, em uma jogada de Marlone e Camacho. Camacho fazia o segundo tento corintiano, 2 a 1 Corinthians.
Placar parcial que mostra o que foi a primeira etapa, e o Timão merecia ganhar a primeira etapa.
Na etapa complementar, ambos os times tivemos muitas mudanças em ambos os times. E os reservas do Corinthians, foram melhor que o do Vasco. E fez ainda dois gols, com Kazim aos 36 ,depois de jogada de Marquinhos Gabriel, E o quarto gol, depois de uma jogada de Marquinhos Gabriel e Kazim complementava, aos 44.
O marcador de 4 a 1 para o Corinthians foi justo, pois o Timão era melhor, já o Vasco .... Vai ter que jogar muita bola ,se é que quer algo neste ano de 2017, senão vejo um futuro na série-B.
O resultado classificou o Corinthians para enfrentar o vencedor do duelo entre São Paulo e River Plate, da Argentina, na decisão da Copa Flórida – o confronto será no sábado, de novo em Orlando. O Vasco jogará contra o perdedor no mesmo dia.
Boa quinta à  todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário