quinta-feira, 27 de abril de 2017

Libertadores da América 2017: Em uma partida com bastante sangue, suor, raça e UFC. Palmeiras vence Peñarol em Montevidéu e se classifica para a terceira fase.

Resultado de imagem para Penharol X PAlmeirasAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 27 de abril de 2017, a pauta é a terceira rodada da Libertadores da América , e o jogo entre Peñarol e Palmeiras,Válido pelo grupo 5 da competição, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, Uruguai.
Foi uma partida com dois tempos distintos  com o Peñarol, na primeira etapa, massacrando o Palmeiras, e o verde acuado se defendendo.
O time uruguaio saiu na frente com Affonso, aos 12 da primeira etapa. 1 a 0 Peñarol. O Placar naquela altura era justo, pois o time uruguaio era melhor, ocupava melhor os espaços e merecia o marcador. 
O Palmeiras continuava acuado, e  sem posicionamento tático, ou seja, uma bagunça só. E aos 37, Junior Arias, fez um golaço de voleio para o Peñarol 2 a 0 para os uruguaios.
O placar de 2 a 0 representava o que estava sendo o primeiro tempo, com os uruguaios massacrando o Verdão, que estava perdido e desorganizado  em campo. 
Na volta do intervalo, a partida mudou da água para o vinho em Montevidéu. A equipe brasileira voltou melhor, com outra disposição, mostrando garra vontade e determinação.     
O treinador trocou Vitor Hugo pelo atacante Willian, e o lateral-esquerdo Egídio pelo volante Tchê Tchê. Com as mudanças, Michel Bastos foi recuado para a ala e o Verdão passou a jogar com um 4-3-3-, variando para o usual 4-1-4-1.E com essa mudança de atitude o Verdão ,foi em busca do empate e da virada. 
E o Verdão foi mais ofensivo e mudou a história da partida. Aos 3 minutos, Willian, na primeira finalização do time no jogo, marcou para o Alviverde. Jean cruzou da direita, Borja subiu de cabeça e a bola sobrou para o camisa 29, que dominou, deu um chapéu e emendou um lindo voleio estufar a rede de Guruceaga, 2 a 1 
O placar era justo, pois o Verdão dominava e no segundo tempo, entrou com apetite no campo e mostrou que tinha garrafa vazia para vender. 
O Verdão, continuou atacando o Peñarol, e aos 18 depois de uma cobrança de falta de Jean, Mina, de cabeça ,fazia , 2 a 2 Verdão. Placar justo, já que o Plameiras tinha uma postura melhor que a do Peñarol e mandava no jogo. 
Depois do gol, o Palmeiras continuou apertando, e; após um passe de Tchê Tchê , Guerra  chuta de meia distância o goleiro  Guruceaga a espalmar para o lado. Jean aproveitou o rebote e deu assistência para Willian completar para o gol vazio do Peñarol. 3 a 2 Palmeiras.
Placar justo, pois em um todo do jogo, principalmente na segunda etapa, o Verdão foi melhor e mereceu  a vitória por 3 a 2. 
O que não foi legal ,foi o quebra pau que teve os jogadores do Verdão e da equipe uruguaia, após o apito final do árbitro, uma briga generalizada em campo. 
Mas, apesar de eu ser contra briga e quebra pau; o Felipe Melo foi homem teve hombridade com a palavra dele, e ele esmurrou a cara do uruguaio, coisa que ele prometeu na coletiva quando ele foi apresentado em Janeiro no Palmeiras.  
Porém, todos erraram, naquele episódio de UFC no Estádio Campéon del Siglo, que deveria ser interditado e a equipe uruguaia, suspensa da sulamericana por 5 anos, essa é a verdade. 
Líder do Grupo 5, com dez pontos, o Verdão só precisa de um empate, faltando dois jogos na fase de grupos, para avançar às oitavas de final.
Na próxima rodada, o Verdão encarará na Bolívia, o Jorge Wilstermam, dia 3 de maio às 21h45 (Horário de Brasília).
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário