terça-feira, 22 de agosto de 2017

Futebol Nacional: Mancini e Felippe Garrafa discutem em coletiva

Resultado de imagem para discussão de felipe garrafa e ManciniResultado de imagem para futebol nacionalAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 22 de Agosto de 2017, a pauta é a briga entre o técnico do Vitória Vagner Mancini e o repórter da Rádio Bandeirantes Felipe Garraffa.
“Mancini, a gente pega os números depois do jogo, o Vitória teve um pouco mais de 20% de posse de bola e apenas uma finalização durante os 90 minutos”, argumentou o repórter. “Você estava no estádio? Você assistiu o jogo? Uma finalização? Você vai me desculpar, mas ou você é corintiano…”, rebateu Mancini. “Não eu sou jornalista”, respondeu o Garraffa. “É…? E eu sou técnico”, esbravejou o comandante do Vitória.
O treinador perdeu a paciência com os questionamentos do repórter. “Tudo bem, o Corinthians teve 78% de posse de bola, mas só duas chances de gol [na primeira etapa]; o Vitória teve só 22% e quatro chances”, respondeu.
“Você está sendo parcial. Eu vou encerrar a coletiva agora porque você precisa rever seus conceitos de futebol. Vocês têm que dar um pouquinho mais de valor para quem não é de São Paulo. A imprensa de São Paulo tem que olhar um pouquinho mais para outros estados, porque o Brasil é muito grande” completou Mancini, deixando a sala de imprensa na sequência.
O resumo da ópera é o seguinte, talvez, uma rádio como a Bandeirantes ter dado uma baita responsabilidade a esse rapaz, foi talvez demais. Não que ele não tenha capacidade, talvez tenha faltado um pouco de experiência e "malícia" para ele.
Por outro lado, o Vagner Mancini, foi extremamente arrogante, prepotente, petulante e desrespeitoso com o jovem repórter. Os dois poderiam esfriar a cabeça e conversar e entrar em um acordo como dois adultos.
E para piorar a situação em um carro na volta para o interior paulista, o técnico do Vitória, se mostrou mais arrogante e dono da razão, e foi de um diálogo chulo, arrogante, prepotente e desrespeitoso. Pela experiência de vida que tem o Mancini, deveria relevar o que o repórter disse e seguir a vida.
Lamento pela atitude covarde e infantil, extremamente coisa de adolescente fez o treinador da equipe soteropolitana.
Boa Terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários: