segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Geral: Estudante mata colega por bullying em Goiânia

Resultado de imagem para menor atira em colega em GoiâniaAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 23 de outubro de 2017, a pauta  é o bullying que o menor sofria dos colegas em Goiânia devido ao seu mal cheiro, pois ele não passava desodorante.
Eu só fico aqui imaginando, a pressão, e a zoação que o menino sofria dos colegas. Provavelmente , para ele ter feito o ato de pegar o revólver do pai e ter atirado em seus colegas provavelmente, a "tampa da panela, estava estourando", ou seja ele já deveria estra p... da vida com seus colegas.
Nada justifica o ato do rapaz de 13 anos, porém, eu imagino o que ele sofreu, pois deve ser muito difícil o cara aguentar gozações e engolir e falar amém.  Eu tive o caso, em que uma pessoa mais velha, me importunava a vida no meu bairro, mas graças a Deus a coisa foi resolvida da melhor maneira possível, e a ficha da pessoa só caiu, quando ela foi ameaçada de expulsão do local a qual frequenta.
Enfim, o que eu quero dizer é que esse menino sofreu pacas, e psicologicamente  ele estava atordoado, acabado, e a história do desodorante, provavelmente, foi a gota d´água, que faltava para transbordar o copo com água. Aí ,ele ficou fora de si e cometeu um ato impensável.
Acho, que a s novas gerações com todas as informações que tem e pelo mundo ser o que é atualmente,  poderiam ser mais espertas antenadas e cada um ficar na sua. Já diria um velho ditado: "Se você não tem algo legal para falar, é melhor ficar calado".
#pronto escrevi.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário