sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Brasileiro 2017: Bahia vence Santos e sonha com Libertadores

Resultado de imagem para bahia x santos brasileiro de 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 17 de novembro de 2017, a pauta é a trigésima quinta rodada do brasileiro 2017, e o jogo entre Bahia  X  Santos, realizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, BA. 
O jogo começou com ambas as equipes buscando o campo de ataque, com maior volúpia de jogo dos soteropolitanos, já a equipe da baixada paulista, respondia em rápidos contragolpes, um verdadeiro toma lá da cá. Uma partida bastante interessante.
E o Santos era mais presente no ataque e fazia, Jean, o arqueiro baiano a trabalhar muito na partida; e aos 17 saía o gol santista. Jean não conseguiu fazer nada quando David Braz apareceu no ataque pela direita e cruzou rasteiro para Bruno Henrique só escorar e abrir o placar na Fonte Nova, 1 a 0 Peixe. 
Pelo equilíbrio que estava no jogo, o empate seria mais justo, porém, o Peixe não tem nada a ver com isso e abria o marcador na Bahia.
O Santos continuou apertando o time baiano, para chegar ao segundo tento .Porém ,quem chegou ao gol foi o Tricolor de Aço, aos 22 após falta boba de Lucas Veríssimo em cima de Zé Rafael dentro da área, o árbitro Sandro Meira Ricci assinalou pênalti. Na cobrança, Mendoza deslocou Vanderlei e deixou tudo igual, 1 a 1.
O placar de 1 a 1, se fazia mais justo, já que o Bahia cresceu no jogo, e começou a ter mais ações na partida e o placar de igualdade, era mais condizente com a partida. 
Na volta do intervalo, o jogo começou morno, porém, o Bahia era um pouco melhor que a equipe santista. E aos 9 minutos, chegava ao segundo tento com Alisson fazendo contra, 2 a 1 Bahia. Um rápido contragolpe reacendeu a torcida do Bahia na Fonte Nova. Após cobrança de escanteio do Santos, Zé Rafael avançou em velocidade e cruzou para Mendoza. Antes do atacante pegar na bola, Alison tentou cortar e mandou contra a própria meta, matando o goleiro Vanderlei e virando o jogo para o Tricolor. 2 a 1 Bahia. 
O placar era merecido, pois, na segunda etapa o time baiano era melhor, e dominava a partida na segunda etapa. 
Depois do gol, o Santos foi para cima e desperdiçou diversas oportunidades de empatar. Com o quem não faz toma, aos  33 minutos, quando Sandro Meira Ricci viu pênalti de Jean Mota em Edigar Junior. Na cobrança, o atacante do Bahia deslocou Vanderlei e decretou o 3 a 1 no placar.
Após o gol baiano, o jogo ficou morno, o Santos tentou ir para cima do   Bahia, que conseguiu administrar a partida. 
O placar de 3 a 1 foi justo ,mas pelo o que foi o jogo 3 a 2 para o Bahia, seria mais condizente com a partida.  
Parado nos 56 pontos, o alvinegro permaneceu na quarta colocação e ficou muito próximo de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018, já que o Botafogo, sexto na tabela, perdeu em casa para o Atlético-GO e ficou com 51. O tricolor baiano, por sua vez, chegou aos 49 pontos e encostou no G7 do Brasileirão.
Na 36ª rodada, os santistas recebem os reservas do Grêmio na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília) do próximo domingo. No mesmo dia, mas às 17h, o Bahia visita o Sport na Ilha do Retiro.
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário