quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Brasileiro 2017: Timão vence o Flu, é hepta e proclama a República Corintiana no futebol brasileiro

Resultado de imagem para corinthians x fluminense 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 16 de novembro de 2017, a pauta é o jogo entre Corinthians  X  Fluminense, em partida realizada no Estádio Arena Corinthians em Itaquera , SP
Foi um primeiro tempo de domínio carioca, onde o Corinthians estava muito nervoso, ansioso. Já o time do Rio, que jogava como franco atirador, dominava a primeira etapa.
E a 1 minuto abria o Marcador com Henrique, 1 a 0 Fluminense. Apenas um e outro torcedores se deram ao trabalho de brandir as mãos e braços esticados, em gesto corriqueiro para afastar o azar, quando Marcos Júnior se apresentou para a cobrança de escanteio. Henrique, no entanto, surpreendeu também o jovem goleiro Caíque, que hesitou em bola alçada na pequena área, e cabeceou para dentro.
O placar era justo, pois o Flu estava melhor e o Corinthians estava nervoso no jogo ,com uma ansiedade gigante e não estava atuando bem no princípio da primeira etapa.
O Corinthians na primeira etapa, não era sombra do que o time foi na competição, e o Fluminense deitou e rolou no primeiro tempo. O placar de 1 a 0 foi justo.
No intervalo, o técnico Fábio Carille , trocou o volante Camacho, pelo meia Jadson. Foi o suficiente para a equipe corintiana, voltar melhor a campo e comandar o segundo tempo. O time do Corinthians na segunda etapa, mudou da água para o vinho.
No primeiro minuto, o Timão foi com tudo e Jô, o filho de Itaquera, igualou a partida. Depois de jogada criada por ele, e com o cruzamento de Claysson, para o centroavante corintiano marcar e explodir Itaquera, 1 a1.
O placar de 1 a 1, era justo, já que o Corinthians voltou com tudo e fez por merecer o resultado.
Depois do gol, o Corinthians se entusiasmou e foi para cima do time das Laranjeiras. Aos 3 minutos,   equipe alvinegra ampliou o placar com Jô.
Após jogada dele , Claysson chutou a bola na trave e no rebote de cabeça, Jô fazia o segundo gol dele e do Timão no jogo, 2 a 1 Corinthians.  
O placar de 2 a1 se fazia justo, pois; o Carille, técnico do Corinthians, conseguiu motivar os jogadores de uma maneira, que eles voltaram a 500 KM por hora e dominou o segundo tempo.
Depois do segundo gol, o time corintiano era mais ataque, e queria o terceiro. Já o Fluminense não jogou nada e se entregou na partida.
E aos 39, após jogada de Maycon, Claysson  fez o terceiro gol do Corinthians, 3 a1 .
Placar justo, incontestável. E de maneira justa, o Corinthians é merecedor do sue sétimo título brasileiro (1990, 1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017)
O Timão enfrentará ,no domingo às 17hs, o Flamengo, no Rio. Já o Flu no Maracanã, receberá a Ponte Preta, na segunda à noite.
Boa quinta à todos e ....
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário