quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Libertadores 2017: Grêmio perde para o Barcelona, mas fará final com Lanús

Resultado de imagem para gremio x barcelona guayaquil 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 2 de novembro de 2017, a pauta é a semifinal da Libertadores da América e o jogo entre Grêmio X Barcelona do Equador, realizado  na Arena Grêmio, Porto Alegre, RS. 
Como era de esperar, o time equatoriano tentou ir para cima da equipe brasileira. Porém, Renato fechou bem sua equipe, que tentava alguns contragolpes.
E o Barcelona, dava muito trabalho ao Tricolor dos Pampas, que se defendia como podia.
E de tanto ir em busca do gol. Ele saiu aos 32, com Jonatan Álvez, 1 a 0 Barcelona.Em ataque pela esquerda, Marcos Caicedo fez bela jogada passando por três marcadores e cruzou. A bola bateu no zagueiro Walter Kannemann e foi para o centro da área, onde estava Jonatan Álvez e pegou o rebote mandou para o fundo das redes. Assim, em todos os jogos que o time equatoriano disputou contra brasileiros nesta Libertadores, o atacante Álvez deixou o dele.
O placar de 1 a 0 era justo, já que o Barcelona como tinha que tirar uma desvantagem de 3 a 0, o óbvio é que partiria para cima,e com isso as chances de sair na frente no placar seriam mais evidentes. E foi isso o que ocorreu na arena.
O Grêmio ainda tentou o gol de empate com Cícero, após cruzamento de Fernandinho, aos 35, porém, o meia/atacante do Grêmio, desperdiçou o gol mais feito do jogo até então na partida, jogando a bola por cima da meta do Barcelona; para desespero de Renato e dos mais de 50 mil presentes. 
As duas equipes retornaram do vestiário ao gramado sem alterações.E o jogo ficou com o Grêmio atacando e o Barcelona de manira rápida dando muito trabalho ao arqueiro Marcelo Grohe, que salvou  a equipe de gaúcha de ser eliminada do torneio.
E o segundo tempo continuou assim, com o Grêmio pressionando e desperdiçando chances; e o Barcelona, idem, nos contragolpes.
No fim das contas o placar de 1 a 0 foi injusto. O 1 a 1 seria melhor, pelo o que o Grêmio produziu na etapa complementar.
Com o resultado, Grêmio e Lanús vão decidir o título da Libertadores da América. O primeiro jogo da final será dia 22 de novembro, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A segunda partida está marcada para o dia 29 de novembro, no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, na Argentina.
O Grêmio está numa final de Libertadores após 10 anos sem disputar a decisão. 
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário