terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Mundial de Clubes: Grêmio estreia diante do Pachuca em busca do Bi

Resultado de imagem para gremio x pachucaResultado de imagem para mundial de clubes 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de dezembro de 2017, a pauta  é o Mundial de Clubes e o jogo semifinal entre Grêmio X  Pachuca do México, em partida que será disputada no estádio Hazza Bin Zayed,  em Al Ain (EAU).
Será um duelo bastante complicado, difícil ,em que o favoritismo é do Grêmio. Porém a equipe mexicana é sempre vista, como uma força mediana, onde dará bastante trabalho para os meninos de Renato Portaluppi.
Vale ressaltar que o time brasileiro tem seus valores individuais como os meias Luan, Fernandinho, além do atacante argentino Lucas Barrios. 
Em tese o time brasileiro irá para cima em busca do empate ,mas é bom, ir com um pouco de prudencia ao ataque. Já que os mexicanos são perigosos.
Este será o primeiro duelo entre as duas equipes na história. O retrospecto gremista contra times mexicanos é de 55% de aproveitamento. Ao todo foram 20 partidas, com nove vitórias, seis empates e cinco derrotas.
A dúvida para o técnico Renato Portaluppi durante toda a semana foi sobre o substituto do garoto Arthur. O volante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na final da Libertadores e, sem condições de atuar, foi cortado da lista do Mundial. O treinador gremista deve optar por iniciar o jogo com Michel no lugar do companheiro. Assim, Maicon inicia a partida no banco de reservas. O zagueiro Pedro Geromel, que sentiu desconforto no ombro após o título da Libertadores, está recuperado e volta a formar a dupla defensiva com o argentino Walter Kannemann.
O Pachuca suou para chegar na semifinal. A equipe mexicana venceu o Wydad Casablanca por 1 a 0 e o único tento da partida foi marcado no segundo tempo da prorrogação. Diante do Grêmio, os Tuzos tentaram chegar pela primeira vez na final do Mundial. Para isso, o técnico Diego Alonso deve repetir a escalação da última partida.
O treinador dos Tuzos destacou que quer fazer história e colocar pela primeira vez um clube da CONCACAF na final do Mundial. 
O vencedor do confronto desta terça-feira garante vaga na final do Mundial de Clubes e vai enfrentar o ganhador da partida entre Real Madrid e Al Jazira. Os dois times vão se enfrentar nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília). A decisão do Mundial será disputada no sábado, às 15h (horário de Brasília), no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.
Confira os times:
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X PACHUCA (MEX)
Local: Estádio Hazza Bin Zayed, em Al Ain (EAU)
Data: 12 de dezembro de 2017, terça-feira
Horário: 15h (horário de Brasília)
Árbitro: Félix Brych (ALE)
Assistentes: Mark Borsch (ALE) e Stefan Lupp (ALE)
GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios
Técnico: Renato Portaluppi
PACHUCA (MEX): Oscar Pérez; Joaquín Martínez, Robert Herrera, Óscar Murillo e Emmanuel García; Jorge Hernández; Urretaviscaya, Honda, Gúzman, Aguirre; Sagal.
Técnico: Diego Alonso
Boa terça à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário