quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Copa São Paulo de Juniores: Tricolor joga melhor, mas Mengo é Tetra, é tetra !!!!!!

Resultado de imagem para flamengo campeão da copa são de futebol juniorResultado de imagem para copa são de futebol junior 2018Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o   blog que a galera gosta. Hoje, 25 de janeiro de 2018, e a pauta é a final da Copa São Paulo de Futebol Juniores com a partida entre o Flamengo  X  São Paulo, no Estádio do Pacaembu, SP.
O jogo começou com o Mengo  melhor, pressionando o time Paulista ,que se defendia bem. Mas, a pressão Flamenguista era forte, e aos  três minutos, Pepê cobrou escanteio da direita, a defesa não cortou na primeira trave, e Wendel testou firme no canto para inaugurar o marcador e colocar o Flamengo na frente. O gol foi uma redenção para o garoto, que vinha sendo criticado pelas atuações.  1 a 0 Mengo
Depois do gol, o  Tricolor foi para cima em busca do empate. Porém a equipe flamenguista estava bem postada e soube se defender , enquanto a equipe Paulista estava desesperada e meio sem tática.
No fim das contas, o placar de 1 a0 na primeira etapa, estava de bom tamanho para a equipe Rubro Negra, que em um todo se mostrava mais regular no primeiro tempo.
No segundo tempo, o time do Morumbi, foi para cima da equipe da Gávea ,que se fechou e soube fazer cera e segurar a partida. Já os são paulinos  estavam desesperados,  já que não jogavam bem, e psicologicamente estavam abalados.  
No fim das contas, o 1 a0 foi justo, e o Flamengo soube ganhar o título, e foi merecedor. O time do São Paulo foi um bom perdedor valorizando e aplaudindo de maneira cordial os cariocas.
O tetracampeonato  Flamenguista foi merecido. As outras conquistas flamenguistas foram  em  1990, 2011, 2016 e 2018.
Parabéns Mengo, pelo tetracampeonato.
Boa quinta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário