quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Cidadania: Faustão baixa a bota no Flamengo.

Resultado de imagem para futebol 2020Resultado de imagem para Briga faustão x flamengoAlô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 12 de fevereiro de 2020, a pauta é o embate entre Fausto Silva e o time do Flamengo ,no último domingo, dia 9.
No último domingo, 9, Faustão fez um comentário sobre o marco de um ano do incêndio no centro de treinamento do Flamengo, que matou dez pessoas. O apresentador do dominical criticou a conduta da diretoria do clube carioca com relação à tragédia. Fausto Silva considerou o comportamento dos dirigentes como “inadmissível e indecente”.
É inadmissível e indecente o comportamento dos dirigentes do Flamengo. O problema não é o dinheiro, porque dinheiro algum vai trazer de volta os filhos, as famílias que perderam crianças de 13 a 14 anos. O problema é, principalmente, caráter, ter sensibilidade”, disse Faustão.“Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar filho, olhar neto, com a atitude que eles tomam? Sem nenhum respeito a quem perdeu crianças, como é o caso dessa tragédia. É revoltante em todos os aspectos”, completou ele, sem esconder a revolta.
O Faustão tem personalidade forte, e não tem medo de se posicionar, há muita boca miúda,  afirmando que o Fausto, foi orientado pela Globo a  meter a bota no Flamengo, já que o clube está bem financeiramente e atualmente não é mais dependente da Globo e por enquanto , não fechou com a emissora carioca.
Mas, por um lado, o Fausto está certo, pois o time da Gávea está "nadando em dinheiro", e deveria há muito tempo ter pago as indenizações para as famílias dos garotos. Mas, por outro eu penso será que ele falaria isso se o Flamengo estivesse de boa com a TV Globo?
Não sei, o que importa, é que o Faustão, mostrou que tem personalidade e é um comunicador, que não alisa muita gente, ele joga o que ele pensa na cara; e atualmente falta comunicadores que tomam atitudes assim no Brasil. Pois, eu sei como tem comunicador , que com as câmeras ou os microfones ligados a pessoa é de um jeito. Porém ,quando desliga os microfones, e as câmeras, é de outra personalidade.
Porém, nessa briga toda, sou a mais a personalidade do Faustão.
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  
 
 
 

Um comentário: