terça-feira, 10 de novembro de 2020

Brasileiro 2020: Galo depena Urubu no Mineirão.

 Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 10 de novembro de 2020, a pauta é a 20 a rodada , e a partida entre Atlético Mineiro X Flamengo, disputada no Estádio do Mineirão, em BH, MG. 

O jogo começou a mil por hora, com o Flamengo atacando e o Galo nos contragolpes, e o gol do Galo saiu de maneira rápida, aos 4 minutos Savarino foi lançado nas costas de Filipe Luís e tocou para Eduardo Sasha na área. O atacante finalizou sem chance para Hugo Souza. 1 a 0 Galo.

O placar era justo, pois o Galo, apesar do domínio flamenguista era mais eficiente. 

O Atlético continuou dominando a partida e ampliou o marcador com Keno. Aos sete minutos o Atlético-MG ampliou no Mineirão. Savarino fez boa jogada e tocou para Keno na área. O atacante dominou e chutou colocado, no canto de Hugo Souza.2 a 0 Galo.

Placar justo, pois o Atlético estava dominando e era uma equipe bastante veloz e eficiente. 

Depois do segundo gol, o Flamengo melhorou e começou a levar perigo ao gol do Galo. Porém, a partida continuou com essa tônica até o fim, e acabava em 2 a0 para o Atlético, placar justo, pois a velocidade empregada pelo Atlético e o domínio no jogo ficaram evidentes. 

Na segunda etapa, o Mengo voltou melhor e atacava. Com um minuto, o Flamengo perdeu grande chance de diminuir o placar. Após cruzamento, Pedro cabeceou para boa defesa de Everson. Só que o goleiro deu rebote, mas Bruno Henrique mandou no travessão. O Atlético-MG respondeu em seguida, em chute de Keno para fora.

O Mengo continuava no ataque, porém a marcação do Atlético era muito eficiente. E aos 13 minutos, em um contra-ataque;  Os donos da casa passaram a avançar nos contra-ataques e chegaram ao terceiro gol aos 13 minutos. Guilherme Arana cruzou para Eduardo Sasha cabecear entre as pernas de Hugo Souza. 3 a 0 Atlético

Pelo domínio atleticano ,o placar era justo. 

O Atlético continuou dominando a partida e ampliava o marcador aos 37 minutos. Zaracho foi lançado, ganhou de Isla na velocidade e tocou na saída de Hugo Souza para dar números finais no Mineirão. 4 a 0 Galo.

O placar de 4 a0 foi justo, pelo o que o Atlético jogou. Como diria o Galvão Bueno; virou passeio. O Galo deitou e rolou no Urubu, mereceu a vitória até de maneira fácil, e surpreendente pelo o que representa essas duas equipes e perlo potencial de seus elencos. 

Com o resultado, os rubro-negros seguem com 35 pontos, perderam a chance de assumir a liderança e ainda viram os mineiros ultrapassarem para ocupar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, os rubro-negros seguem com 35 pontos, perderam a chance de assumir a liderança e ainda viram os mineiros ultrapassarem para ocupar a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã, no sábado, às 21h30. Já o Atlético-MG viaja para encarar o Corinthians, em São Paulo, também no sábado, às 19h.

Boa terça a todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário