segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Em uma jornada épica, Breno Lopes, faz o gol do segundo título da Libertadores da América para o Palmeiras

 
Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de fevereiro de 2021,a pauta é a super final da libertadores da América de 2020, e o jogo entre Palmeiras X Santos, em partida única no Maracanã, RJ.  

A primeira etapa, foi muito truncada, sem muito criatividade com ,ambas as equipes pisando em ovos, e sem nenhum momento de muita emoção.

 E o 0 a 0 era justo, pelo péssimo jogo em campo.

 Já a segunda etapa, o Peixe voltou melhor e levou perigo ao gol de Weverton. Mas, a partida continuava xoxa , sem muita emoção.

Porém,  a partida caminhava para a prorrogação quando o clássico finalmente ganhou em emoção. Cuca escondeu a bola, foi derrubado por Marcos Rocha e acabou expulso. O técnico viu da arquibancada o gol de Breno Lopes aos 53 minutos do segundo tempo.

Rony recebeu com liberdade, cruzou no segundo pau e Breno Lopes subiu mais que Pará, aproveitou a indecisão de John e colocou a bola no ângulo. Palmeiras campeão.

O Porco foi melhor que o Peixe e mereceu o bi campeonato da Libertadores da América.

O Palmeiras é bicampeão da Libertadores da América, 1999/2020. 

O Santos perdeu a chance de ser o primeiro tetracampeão da Libertadores no Brasil. O Palmeiras volta a erguer a taça após 22 anos e vai para o Mundial. Vitória de quem acreditou até o fim e não esperou pela prorrogação ou pênaltis.

Boa segunda a todos, dá lhe porco e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário