segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Cultura: Morre a rainha da sofrência

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog
que você gosta. Hoje, 8 de novembro de 2021, a pauta é a morte da cantora Marília Mendonça, a "rainha da sofrência", ocorrida na última sexta feira, 5 de novembro.

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram na tarde desta sexta-feira (5) após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou a assessoria da cantora

Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. Entre os seus grandes sucessos, que a colocaram como uma das cantoras mais ouvidas do país, estão "Infiel", "De quem é a culpa?" e "Eu sei de cor". Ela deixa um filho, Léo, que completa dois anos em dezembro.

E infelizmente esse terrível acidente de grandes proporções, fez mais uma vítima ,onde deixaram diversas pessoas no país, chocadas e tristes, pois sim ,choca uma pessoa de tamanho sucesso , falecer com apenas 26 anos de idade. 

Contudo, infelizmente neste país, qualquer coisa se politiza, ou seja ,virou assunto político, me recordo que no último sábado, estava vendo a emissora JP News, ou Jovem Pan News, a TV Jovem Pan, e  muitas pessoas estavam "comemorando" a morte da cantora, pois, ela teria uma Pré disposição em apoiar ou simpatizar com o atual governo, e  pessoas com visões "progressistas", ou d e esquerda estavam "comemorando" a morte desta cantora. 

Infelizmente, neste país, tudo virou questão política ,se politizou tudo, é uma vergonha, que as pessoas não tem empatia pelos outros, e até que eu sabia, essa cantora, sempre foi guerreira, lutou e muito para chegar onde está ,diferentes de alguns artistas mais tarimbados, que usam a lei Rouanet para se manter na mídia. 

Eu penso, que ás vezes é melhor as pessoas serem meio dispersas na vida, do que estarem por dentro de tudo. Pois, isso acabou com  a empatia que antigamente as pessoas tinham umas pelas outras, independentemente de seus pensamentos de vida . 

Lamento, que muitos adultos não souberam crescer como pessoas, como ser humano, infelizmente, temos muitas pessoas que uma certo parcela da sociedade brasileira na "escolinha da vida", ainda está no maternal. 

Boa segunda a todos e ...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Muitos aproveitam estar por trás de um aplicativo para falar mais do wue deve. Muito boa sua colocação a esse respeito. Parabéns!!!🥰

    ResponderExcluir