sexta-feira, 31 de março de 2023

Futebol Nacional: Cruzeiro poderá administrar o Mineirão.

 

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog
que você gosta. Hoje, 31 de março de 2023, a pauta é a possível administração do Mineirão, pelo Cruzeiro, clube de Belo Horizonte, MG; o Mineirão, é o Estádio Governador Magalhães Pinto, que fica sediado na Lagoa da Pampulha.

Os atritos entre Cruzeiro e Minas Arena pela utilização do Mineirão se estendem ao longo dos últimos 10 anos e atingiram, em 2023, um dos momentos mais críticos, com o rompimento das relações anunciado por Ronaldo Fenômeno. Desde então, há forte pressão política sobre o tema, mas ainda sem solução, e o Cruzeiro atuando em estádios (já atuou no Independência, Cariacica e Sete Lagoas).

Acredito que seria ótimo ,o Mineirão, estar nas mãos do Cruzeiro, pois é um estádio histórico, fundado em 1965, onde o Palmeiras que representou a seleção brasileira, venceu do Uruguai, por 2 a 1, e tem momentos marcantes do futebol brasileiro. 

Entendo o Atlético fazer sua arena, porém o Mineirão é a cara do futebol mineiro no Brasil, e creio que não deveria ficar obsoleto, ainda mais, o Cruzeiro jogar em um Estádio de 15, 18.000 torcedores como é o caso do Independência, é melhor jogar em um Estádio maior, onde caibam por volta de 60, 70.000 pessoas. 

Boa sorte ao Cruzeiro, ao povo de Minas e...

FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário