quinta-feira, 7 de março de 2013

Timão perde invencibilidade no México

Alô galera ligada em amsi uma edição do JP no Lance, o blog que a galera gosta. Hoje, 7 de março de 2013, é dia de falarmos da Libertadores da América e o jogo entre Corinthians  X Tijuana.
Uma partida onde o time mexicano dominou e teve as melhores chances para abrir o marcador. Na primeira etapa praticamente o time corintiano não jogou, estava apático na partida.
Evidenetemente, o time do Tijuana já estava adaptado as condições climáticas e do gramado que é sintético, ou seja artificial, e a equipe mexicana obteve melhor resultado em detrimento disto. Tanto que o Tijuana, levou muito perigo ao gol brasileiro e fez Cássio trabalhar durante o jogo.
Já o golerio mexicano, simplesmente não sujou o uniforme e observou praticamente o primeiro tempo inteiro, uma coisa que me chamou a atenção, foi ver o Tite, técnico corintiano, ficou um pouco exaltado ao lado do campo e depois do jogo com o time, o que normalmente não ocorre.
E o time Mexicano dominou o primeiro tempo do jogo e pressionou o Corinthians, porém o Timão deu uma leve melhorada no fim do primeiro tempo e perdeu duas grandes oportunidades de abrir o marcador, com Renato Augusto. E o marcador terminou 0 a 0 na primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo,  adiantou a marcação, se mostrou mais ousado e perdeu chances de gol, além de colocar o time para frente e obrigou ao goleiro Salsedo, do Tijuana, a praticar várias defesas potentosas durante a segunda etapa.
E como diz o velho ditado, quem não faz marca, o Tijuana abriu o marcador e venceu o jogo por 1 a 0 aos 19 minutos, com Gandolfi:
 Após batida de falta da meia esquerda, uma saída estranha de Cássio, um desvio em posição de aparente impedimento e um toque de mão de Fábio Santos, Gandolfi marcou de calcanhar com o gol vazio.
Tite, após o gol até tentou armar o time de maneira mais agressiva colocando Edenílson, Romarinho e Douglas, porém não obteve resultado.
O Timão falhou também na busca pelo recorde de partidas sem perder na Libertadores, que segue com o Sporting Cristal da década de 1960.
Depois desta rodada, o adversário disparou na liderança do Grupo 5, com nove pontos. O campeão mundial tem quatro, seguido de perto pelo Millonarios, que soma três. Um abraço ao professor de futsal João Carlos Godoy, do Alphaville Tênis Clube não tão feliz hoje com o Timão.
Boa quinta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário