Alô galera ligada mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 13 de maio de 2015, a pauta é a semifinal da Copa dos campeões e o jogo entre Bayern de Munique e Barcelona ,em partida realizada no Allianz Arena, em Munique.
Um jogo extremamente movimentado, no qual o Bayern jogou demais e vendeu caro a classificação para o Barcelona, para a grande final do torneio, em Berlim, na Alemanha, em junho. Foi um jogaço, como era pra ter sido em Barcelona, e o Barcelona e o Bayern se revezando no campo de ataque, com o Bayern que estava melhor, e não demorou muito para sair o gol Bávaro com Benatia de cabeça, 1 a 0 Bayern de Munique:
Benatia subiu alto e sem marcação após cobrança de escanteio, testou com precisão e fez o primeiro.
Placar justo, já que o Bayern estava disposto e jogava no momento melhor que o Barcelona.
Mas, o gol alemão, incendiou a equipe catalã, que não iria vender caro a classificação e isso fez que o jogo ficasse mais aberto e bonito de ser visto, um verdadeiro jogaço de alto nível, e o Barcelona empatou com Neymar, após jogada de Messi e Suárez, 1 a1 :
Messi lançou em profundidade para Luis Suárez, que avançou para perto da área e, cara a cara com Neuer, rolou a bola para o brasileiro Neymar, livre, empatar a partida.
Placar justo, já que o jogo era flanco, aberto, bonito de se ver, de alto nível uma coisa espetacular, bem mais equiparado do que semana passada em Barcelona.
O jogo continuou muito equilibrado, e aos 29 em mais uma jogada genial do tril de atacantes sulamericanos do Barcelona, Neymar fazia o segundo gol Catalão, 2 a1 Barça:
O pequeno argentino desviou de cabeça, tirando a zaga da jogada. A bola caiu nos pés de Luis Suárez, que viu todo o campo de ataque livre. O uruguaio carregou a bola, esperou a chegada dos defensores e no momento certo virou o jogo para Neymar. O brasileiro teve tempo de dominar a bola. Então, parou. Pensou. Escolheu o canto e chutou para o fundo das redes, sem chance para Neuer.
A primeira etapa de maneira justa, acabava 2 a1 para a equipe do Barça, que foi melhor na primeira etapa e estava bem mais relaxada que o Bayern, que necessitava de um resultado de mais quatro gols aquela altura para se classificar para a final.
O Barcelona voltou para a segunda etapa sem Suárez, que foi substituído por Pedro.
Mas, quem dominava a segunda etapa eram os Bávaros de Munique, que foram para cima do Barcelona, em busca da milagrosa classificação para a final da Copa dos Campeões. E o Barça cochilou na segunda etapa e o Bayern empatava com Lewandovisk, aos 14, 2 a2 :
Os bávaros empataram a partida aos 14 minutos da segunda etapa, e com um golaço de Robert Lewandowski. O atacante polonês recebeu a bola na entrada da área, driblou fácil o argentino Mascherano e bateu colocado, no contra pé de Stegen.
Aos 29, Muller virava o confronto, 3 a2 Bayern:
Após bate rebate na área, Schweinsteiger apenas escorou a bola para Muller, que bateu colocado e fez o terceiro.
O placar de 3a2 para o Bayern foi justo, pois, entrou com vontade, raça e mereceu a vitória, já a classificação do Barcelona foi merecida, na partida de ida há 1 semana, o Barcelona, acabou com o confronto e saiu como já era de esperar vencedor e classificado para a final. Mas, o Bayern mostrou que é grande e vendeu caro a classificação catalã.
O Barcelona, está de volta a decisão da UEFA Champions League, após 4 anos.
Será a oitava vez na história que o Barcelona disputará o título da competição europeia. Nas sete finais disputadas até agora, são quatro títulos conquistados (2011, 2009, 2006 e 1992), e três vices (1961, 1986, 1994).
Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário