quarta-feira, 29 de julho de 2015

Brasileiro 2015: Galo recebe Tricolor no Mineirão

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 29 de julho de 2015,a pauta é a rodada do brasileiro e o jogo entre Atlético Mineiro X São Paulo, que será realizado no Mineirão.
A expectativa é de casa cheia com mais ou menos 50 mil pessoas empurrando o Galo para cima do SP, que  por outro lado irá ficar na retranca para tentar algo no contra- ataque.
A missão do São Paulo é difícil, já que o Atlético está vivendo uma grande fase e é o atual líder do campeonato brasileiro de futebol.
 O meu palpite é de 3 a2 Galo
Osorio não confirmou quem estará próximo de Pato contra o Atlético-MG, já que o atacante Luis Fabiano (assim como o seu treinador) voltará de suspensão e disputa o posto com o argentino Ricky Centurión e com Michel Bastos. Na armação, Paulo Henrique Ganso, outro que não participou da vitória sobre o Cruzeiro por causa de um cartão vermelho, deverá ganhar o lugar do novato Boschilia, a caminho do Mônaco, da França.
No Atlético-MG, o técnico Levir Culpi não tem problemas de desfalque por conta de cartões e poderia repetir o time que venceu o Figueirense, porém poderá fazer uma alteração de ordem tática. Durante a semana, ele fez uma troca de gringos, com o argentino Dátolo saindo para a entrada do colombiano Cárdenas.
Cárdenas está no Galo desde o início da temporada e já participou de 17 jogos, mas ainda não conseguiu se firmar. Animado com a possibilidade de ser titular pela nona vez com a camisa do Atlético-MG, o jogador se colocou à disposição de Levir Culpi e avisou que poderá ser útil no duelo com o São Paulo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 29 de julho 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Cárdenas; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Thiago Mendes, Rafael Toloi, Lucão e Carlinhos; Rodrigo Caio, João Schimdt, Centurión, Ganso e Alexandre Pato; Luis Fabiano
Técnico: Juan Carlos Osorio

Boa quarta a todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário