quarta-feira, 1 de junho de 2016

Amistoso Internacional: Brasil vence Panamá, em seu último amistoso antes da Copa América do Centenário.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de junho de 2016, a pauta é o último amistoso da Seleção Canarinho antes da Copa América do Centenário, que será disputada em Terras Yankes, e a partida foi entre Brasil X Panamá, disputado em Denver, no Colorado, Estados Unidos.
O Brasil começou indo para frente e massacrando, o time centro americano, jogando de uma forma bastante ofensiva e leve.
E o gol não demorou a sair, com Jonas, aos 2 minutos, 1 a 0 Brasil:
O gol, por sinal, saiu em uma bela jogada trabalhada, com participação de sete atletas diferentes. Luiz Gustavo tocou para Coutinho, que jogou para Renato Augusto, na entrada da área. O meia rolou para Elias, que abriu para Daniel Alves, na intermediária. Ele cruzou e Douglas Santos, pelo lado esquerdo da área, evitou a saída da bola cruzando rasteiro para o meio. Elias foi travado por Baloy, mas Jonas, de canhota, chutou firme para marcar.
O placar estava justo naquele momento, já que o Brasil dominava o jogo, era mais ofensivo e se demonstrava a discrepância técnica entre ambas as equipes. 
O Brasil continuou massacrando o seleção caribenha, que se defendia como podia e evitou o segundo tento brasileiro.
E a primeira etapa, acabava em 1 a 0 para a Seleção Pentacampeã Mundial.
Na volta do intervalo, o treinador Dunga do Brasil, promoveu a entrada de Hulk no lugar do volante Luiz Gustavo logo de cara. Dessa forma, Renato Augusto foi deslocado para a função de segundo volante, Elias para a de primeiro, e o atacante passou a formar dupla com Jonas.
O Brasil continuou dominado o jogo e continuou ofensivo "alugando o campo Panamenho", e continuou uma forte pressão. E, aos 28 Gabriel ,atacante do Santos, o popular Gabigol fez o segundo tento brasileiro; 2 a 0 Brasil:
Gabigol, aos 28 minutos. Após bola rebatida, na parte da direita da área, ele dominou e tocou de chapa, no canto oposto, rasteiro, sem chances para Penedo.
Placar justo ,pois o Brasil era melhor, atuava ofensivamente, e tinha jogadores jovens querendo mostra serviço ao Dunga, e Fabinho e Rodrigo Caio também foram observados para Dunga saber se convoca-os ou não para ao Olimpíada do Rio, em Agosto.
O placar acabou em 2 a 0, poderia ter sido um placar mais largo, pois o Brasil era melhor e mereceria um score mais elástico, se fosse 4 ou 5 a 0; teria saído de bom tamanho. Como teste foi bom, agora é aguardar e ver o que ocorrerá na Copa América nos estados Unidos, agora em Junho ,e nas olimpíadas no Rio de Janeiro, em Agosto.
O Brasil agora se concentra na disputa da Copa América Centenário, com estreia marcada para o dia 4 de junho, sábado, na cidade de Pasadena. O duelo contra o Equador está marcado para as 23h (de Brasília) e abre a disputa no Grupo B, que ainda conta com Peru e Haiti. Na chave D, os panamenhos terão pela frente a Bolívia na estreia, mas ainda encaram Argentina e Chile.
No torneio, o segundo oficial de Dunga desde que reassumiu o comando da equipe (afora a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo), o time ainda terá os reforços do lateral esquerdo Filipe Luís e do volante Casemiro, que jogaram a final da Liga dos Campeões da Europa, no sábado. Rafinha, com uma lesão muscular na coxa, ainda pode ser cortado. Seu provável substituto seria o atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras.
Boa quarta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário