segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Amistoso pré olimpíada: Brasil deita e rola, vence Japão em último jogo, e espera sulafricanos na estreia olímpica.

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 1 de Agosto de 2016, a pauta é a seleção brasileira olímpica, em seu último amistoso, antes da estreia na olimpíada, do Rio.
Foi uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, onde o time foi para cima da seleção nipônica, colocando um ritmo forte, toques rápidos na bola e bastante velocidade, além de uma marcação alta, ou sob pressão.
A seleção brasileira de Rogério Micale, é completamente diferente da seleção Dunga, ou Felipão, que são dinossauros da bola. É uma seleção diferente, moderna, parece um pouco a seleção da Copa de 82 (em seu toque de bola).
O domínio brasileiro foi nítido, na primeira etapa o Brasil massacrou o Japão e fez 2 a 0, gols de Gabriel, o Gabigol, atacante santista, aos 32; e aos 40 Marquinhos, zagueiro do PSG (Paris San Germain, ex- Corinthians).
Na segunda etapa, a partida foi mais cadenciada, depois das inúmeras mudanças  de jogadores e maneira  de atuar, com maior posse de bola, porém menos efusiva como o primeiro tempo.
Como teste foi bem. Poderia ter goleado os nipônicos, por 6 ou 7 a 0, mas, como teste antes da olimpíada valeu. E outra, os atletas se pouparam ao máximo para evitar contusões graves.
Se jogar como na primeira etapa, daquele jeito, naquele ritmo, há uma grande chance de se obter o inédito ouro olímpico.
O Brasil estreia nos Jogos do Rio-2016 na próxima quinta-feira contra a África do Sul, em Brasília. No dia 7 de agosto, a seleção encara o Iraque, também na Capital Federal. Três dias depois, encerra a participação na fase de grupos contra a Dinamarca, em Salvador.
Boa segunda à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário