sexta-feira, 28 de abril de 2017

Libertadores 2017: Grêmio goleia Guarani e é líder do grupo 8

Resultado de imagem para Grêmio X Guarani do Paraguai Libertadores 2017Resultado de imagem para Libertadores da américa 2017Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 28 de abril de 2017, a pauta é a terceira rodada da Libertadores da América pelo grupo 8, e o jogo entre Grêmio X Guarani, disputado na Arena Grêmio, em Porto Alegre, RS. 
O jogo começou equilibrado, com o Grêmio para cima e o time paraguaio se defendendo e tentando os contra-ataques, porém a pressão gremista era melhor e aos 8 minutos, Luan e cruzou à meia altura para a área. O zagueiro furou em bola e sobrou para o atacante Lucas Barrios desviar no meio do caminho, abrindo o marcador para o Tricolor, 1 a 0 Grêmio. 
O placar de 1 a 0, era justo, pois o time gaúcho era melhor em campo e partiu pro abafa logo no início, demonstrando a força da Arena Grêmio, apesar de ter um público abaixo das expectativas. 
Depois do gol, o time do Guarani, foi em busca do empate e partiu para cima do Tricolor dos pampas em uma blitz. Mas, aos 27,o atacante Pedro Rocha roubou a bola e passou para Ramiro. O volante viu a passagem de Marcelo Oliveira e tocou para o lateral pela esquerda. O jogador invadiu a área e tocou para Lucas Barrios fazer o segundo dele na partida.  2 a 0 Grêmio
O marcador se fazia justo, pois a discrepância entre as duas equipes eram grandes,e o time gaúcho mandava na partida desde o princípio.
O time paraguaio ,não chegava com, tanto perigo ,porém aos 32, depois de uma falha de Léo Moura, o time paraguaio chegava ,ao seu primeiro tento no jogo.  Rolón cruzou para a área. A bola passou por todo mundo, mas quando Léo Moura tentou dominar acabou mandando contra o gol de Marcelo Grohe. O goleiro até se jogou, mas não conseguiu evitar o gol contra do lateral. 2 a 1 .
O time Gaúcho ainda teve chance de ampliar com Luan, cobrando pênalti, aos 40, porém o arqueiro Aguilar defendeu a cobrança.
O placar de 2 a 1 ,era justo, mais pela discrepância técnica e o volume de jogo do Grêmio em relação ao Guarani. O placar mais ponderável com o jogo, seria 3 a 0 para a equipe gaúcha. 
Com um jogador a menos, o técnico Daniel Garnero voltou para o segundo tempo com modificações. Entrou Alberto Contrera no lugar de Antônio Marin. Já, o Grêmio retornou sem modificações.
O Tricolor dos Pampas, voltou com uma postura ofensiva, onde acuou o Guarani, que se defendia, como podia. 
Aos 33, sia o terceiro gol gremista. O garoto Lincoln, que entrou no lugar de Luan, fez um belo passe para Lucas Barrios. Sem marcação, o atacante finalizou alto com qualidade, sem chances para o goleiro. 3 a 1 Grêmio. 
O placar de 3 a 1, condia com o que foi o jogo ,o maior domínio gremista ,que poderia ter sido uma vitória por 4 a 0, que seria mais justo pelo o que foi o jogo. 
Os minutos finais de jogo, o Grêmio também ficou 10 jogadores em campo. O volante Arthur sentiu uma lesão e como o técnico Renato já havia feito as três substituições, o jogador não voltou a campo. Com 10 contra 10, o time paraguaio tentou atacar mais, mas não dava tempo para mais nada.
Com a vitória, o Grêmio se isola na liderança do grupo 8 com 10 pontos. O Guarani-PAR permanece na segunda posição, com 7 pontos, seguido do Deportes Iquique-CHI, com 6 pontos. Na quarta colocação, sem pontuar, está o já eliminado Zamora-VEN. Na próxima quarta-feira, o Grêmio encara o Deportes Iquique-CHI, no Estádio Tierra de Campeones, às 19h30 (de Brasília).
O resumo do jogo, foi uma vitória de certa forma tranquila, e justa do Grêmio, no qual o placar mais justo seria de 4 a 0 ou 5 a 0 . 
Boa sexta à todos e ...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário