Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 11 de fevereiro de 2019, a pauta é a sexta rodada do Paulistão.
A começar os jogos estão bem chatos, monótonos. Além de tudo, existe uma economia muito grande de gols, além de jogos extremamente modorrentos, chatos, uma das poucas coisas que se salvam, são os clássicos, ou um ou outro time do interior que se destaca.
Nesse ano, ainda não conseguir ver uma equipe interiorana para tentar atrapalhar a vida dos grandes. Talvez a Ponte Preta, por enquanto, que no Sábado, conseguiu vencer o time do São Paulo.O Corinthians perdeu do Novorizontino de 1 a 0, no domingo.
Já no sábado, o Santos, jogando no Pacaembu ,"em casa", teve uma atuação pífia e venceu pelo placar mínimo a equipe do Mirassol.
Os times do interior entre eles, está tudo dentro de uma ordem normal. Hoje, o Verdão recebe o Bragantino, na Arena Palestra,em São Paulo, SP, às 20h.
Teoricamente, pela discrepância técnica, era para o Palmeiras enfiar uma goleada no time da Terra da Linguiça. Porém, como o torneio parece estar nivelado por baixo, é bem capaz que o Palmeiras ganhe de pouco, a partida será ocorrida no Pacaembu ,em SP.
Como sempre relato ,está na hora da FPF (Federação Paulista de Futebol), tentar mudar a fórmula de achar um jeito de melhorar os times do interior e cair para 12 times. Ou se aumenta o número de times, e faça uma grande fase de classificação e por volta de Outubro se faça uma fase final envolvendo os quatro grandes e mais os outros 4 times em um turno e returno e o campeão levasse a taça.
Talvez assim fosse mais interessante.
Boa segunda à todos e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário