Alô galera ligada em mais uma edição do JP no Lance, o blog que você gosta. Hoje, 18 de fevereiro de 2019, a pauta é a final entre Vasco X Fluminense, da Taça Guanabara, final do primeiro turno, do campeonato carioca de futebol.
E o jogo, ou melhor o pré jogo, começou com bastante bagunça e confusão, pois o Vasco e o Fluminense, queriam os mesmos gomos, ou lados do estádio do Maracanã, aí os portões estavam fechados e deu muita briga. Depois de toda essa bagunça, infantilidade e confusão, muitos voltaram para as suas casas, foi uma verdadeira vergonha.
O que aconteceu neste caso, ao meu ver, foi uma grande bobeira ,uma luta por um motivo bobo, uma total infantilidade. Tem uma parte da imprensa, que acha que a briga não se justifica ,porém o Vasco tinha razão m reivindicar seus direitos; já outros pensam que esse assunto é uma tremenda besteira, e eu fico com a segunda opção.
Apesar desses fatos lamentáveis e ridículos. O jogo rolou no templo do futebol brasileiro e a partida foi bonita, e aberta com ambas as equipes indo para cima e buscando o gol, um princípio de jogo bastante interessante.
Enquanto o jogo rolava com domínio Vascaíno e contragolpe Tricolor, aos 30, torcedores dos dois clubes, principalmente do Vasco, começaram a entrar no estádio depois que a justiça voltou atrás na decisão inicial e autorizou a abertura dos portões, depois de ter presenciado a confusão entre torcedores e policiais na entrada do Maracanã.
O Fluminense, perdeu algumas oportunidades no final, e o goleiro Fernando Miguel, foi fundamental para o time do alto da colina. Ao meu ver se o Flu, virasse a primeira etapa em 1 a 0 , seria mais justo.
O Vasco voltou para o segundo tempo com o atacante Rossi na vaga de Bruno César, enquanto o Fluminense retornou com Dodi na vaga de Daniel. E o time de São Januário voltou mais agressivo, principalmente porque sua torcida lotava o setor destinado a ela no Maracanã.
O time cruz maltino, começou a dominar as ações e era dono do segundo tempo. E continuou apertando a equipe Tricolor das Laranjeiras.
E de tanto apertar, o Vasco chegou ao seu gol, aos 35 minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. O lateral Danilo Barcelos cobrou a falta que passou por todo mundo e acabou entrando no canto direito de Rodolfo. 1 a 0 Vasco.
O placar era justo, pois a equipe alvinegra, era mais ofensiva no segundo tempo e mereceu o gol.
Depois do gol, o Flu partiu para o ataque, porém o arqueiro Fernando Miguel, estava numa tarde/noite espetacular; fechou o gol e garantiu o título do time alvinegro da Colina.
Agora o Vasco que chegou a 100% de aproveitamento na competição teve garantida a vaga na semifinal do Campeonato Carioca com a vantagem do empate.
Boa segunda à todos e...
FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário