sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SPFC:Jean orienta molecada sobre os membros do futebol

A equipe do São Paulo conta com jogadores jovens como Zé Victor,Bruno Uvini ,Lucas e Lucas Gaúcho ,com essa quantia de jogadores jovens no elenco isso gera um cuidado maior aos atletas mais experientes,é o caso do volante Jean que conhece os meamdros do futebol e manda uma dica para a garotada de agora:
"O mais difícil não é conseguir chegar até aqui, e sim se manter no profissional. O que eu fiz e está valendo muito é o que meu pai passou para mim: tem que matar um leão por treino e amarrar os filhotes. Falo para eles fazerem dessa forma. Precisam disputar cada jogo como se fosse o último."
Jean como estes atletas citados acima ,também foi formado nas equipes de base do SPFC em 2008 ,quando ele foi campeão brasileiro.Depois de um início legal jogando no meio de campo,ele foi improvisado na lateral ,onde viu seu futebol cair de rendimento.
Agora ,sob comando de Sérgio Baresi ,Jean terá a responsabilidade de jogar pela direita ,mas ele prefere a seua função de ofício na maior parte do tempo.
"O meio-campo é a posição que conheço muito, onde trabalhei o tempo inteiro no profissional até o começo de 2009. Era o lugar onde eu me destacava mais. Oscilei muito quando joguei de ala e lateral. Agora, venho provando que conheço mais o meio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário