terça-feira, 5 de outubro de 2010

Corinthians:JH é desfalque do timão devido a ruptura total da músculo

    A torcida do timão recebeu uma notíca terrível na manhã desta Terça Feira, o bom atacante do timão, Jorge Henrique sofreu  uma ruptura total nos músculos isquiotibiais e desfalcará o Corinthians por um bom tempo.
    O atleta do timão publicou em seu twiter oficial  nesta manhã a respeito da contusão. "Bom dia! Notícia triste, galera: ruptura total nos isquiotibiais. Que m...!", postou o atleta.
    A lesão aconteceu no último sábado, na partida na qual io timão recebeu o Ceará no Pacaembu.O atacante depois de cair no gramado e sofrer com a dor que estava sentido, fora substituído.
    Devido a esse problema ,o atacante do timão fez exames de imagem nesta terça ,no qual detectou a  ruptura total do músculo posterior da coxa esquerda.
    Entretanto ,o DM do timão não tem previsão exta de quanto tempo o atleta ficará de fora dos gramados, o mais provável é que seja por mais de um mês.O próprio jogador postou em seu twiter que não tem
previsão para retrornar aos gramados.
    Desfalque certro contra o galo nesta quarta, Jorge Henrique será substituído por outro atacante que está voltando de contusão muscular, Dentinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário