sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Palmeiras: Palaia nega golpe, mas admite que já colocou dinheiro pessoal no verde

    Palaia se pronunciou hoje na academia de futebol  pela primeira vez como presidente interino do verdão,lembrou da autoentrevista em 2006,negou um golpe ,mas admitiu que já colocou dinheiro do próprio bolso para ajudar o verdão.
    "Boa tarde. Desculpe pela demora. Eu estava acabando de terminar a minha autoentrevista", afirmou, arrancando risos dos presentes. "É brincadeira, foi só para quebrar o gelo. Tem que acabar com esse assunto. Já morreu e faz parte do passado", acrescentou Palaia, de terno cinza e com um broche do Palmeiras na lapela.
    Desta vez, ele assumiu o comando em função de um problema de saúde de Belluzzo. Internado no hospital Sírio-Libanês, o presidente eleito passou por uma cirurgia cardíaca e solicitou 45 dias de afastamento. Com uma carta assinada pelo mandatário para oficializar a transmissão de cargo, Palaia negou um golpe repetidas vezes.
    "Falaram muito de golpe e de traição, mas não houve nada disso. Todos os diretores e conselheiros já sabiam que o Belluzzo seria operado e não teria condições de coordenar por 45 dias. Cada um tem uma forma de administrar e a minha, em parte, é diferente da atual diretoria", explicou o novo presidente em um pronunciamento antes de começar a responder as perguntas dos jornalistas.
    Salvador Hugo Palaia ,esclareceu que a divisão do departamento de futebol ,não tem nada a ver com revanchismo ou rancor.Porém ele resaltou de forma negativa como os outros diretores anteriores encabeçados por Gilberto Cipullo.
    "O que estava antes pode ser considerado uma ditadura. Em quatro anos, a mim nunca foi levado um documento para analisar. Era tudo feito e dirigido pelo departamento. A gente não tomava conhecimento de nada que estava acontecendo. Cada um tem uma forma de administrar, e a minha é uma que traga resultado de forma cristalina", disse.
    Palaia empresário do ramo imobiliário,não medirá esforços para quitar as dívidas do verdão,que vive situação econômica complicada e se esforça para zerar os direitos de imagem de alguns atletas."Se tiver que colocar a mão no bolso, eu colocarei até o bolso furar",finalizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário