quarta-feira, 4 de maio de 2011

Barça na Final!

Alô galera ligada em mais uma edição do JP no lance,o blog que a galera gosta. Hoje, dia 04 de maio de 2011, é dia de falarmos da volta do super clássico e que clássico entre Real Madrid X Barcelona, pelo jogo de volta das semifinais da UEFA Champions League.
Foi mais uma vez um grande jogo, e diferente da semana passada quando o Barça deitou e rolou em cima do Real Madrid, na capital espanhola, ontem na capital Catalã, o que se via era uma outra atitude da equipe merengue. Um jogo bem melhor do que o da semana passada, o Real entrou com "sangue nos olhos", com vontade, raça, determinação, foi um outro time. Porém a equipe Catalã sob o comando de Giusseppe Guardiolla, ou simplesmente Pepe Guardiolla, vive um momento mágico, um momento auspicioso no futebol mundial com seu "futebol bailarino".
O time merengue até tentou estragar a festa da equipe catalã em uma partida aberta e bonita, mas o que se percebia era um Barcelona seguro de si e entusiasta pelo seu momento. Como na semana passada houve um certo tumulto e confusão, o bicho voltou a pegar.
Na minha visão, por ter aberto já 2 a 0 no primeiro jogo em Madrid, já estava praticamente assegurada a vaga do time catalão para a final da Uefa Champions League, dia 28 de maio em Wembley, na capital inglesa, onde enfrentará o vencedor de Schalke04 (Ale)  X Manchester United (Ing). No primeiro confronto na Alemanha foi 2 a 0 para a equipe inglesa. Se tudo ocorrer dentro do normal, hoje em Manchester, o  Manchester United fará a final contra o Barcelona, e será o jogo do ano na Europa, simplesmente no templo do futebol Inglês e Europeu que se chama Wembley, em Londres na capital inglesa.
Um forte Abraço ao leitor ligado no blog que a galera gosta e ...
FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário